💭 Reencontro Part.2 - (D.W) 💭

7K 545 69
                                    

E aí, meu amor, já decidiu o filme? - Vejo Jade, toda lambuzada de brigadeiro, com o filme na mão.( Me faz lembrar Dean, que vivia lambuzado de torta)
- Moanaa - diz animada, pulando em cima do sofá. - O horizonte me pede pra ir tão longe, será que eu vou? Ninguém tentouu- canto com ela, logo coloco o filme e me deito no sofá com ela no meu colo. E lá vai ouvir pela 10° vez no mês todas aquelas músicas durante o filme. 15 minutos de filme e ouço alguém bater na porta.
- JÁ VAI! - saio da sala e vou em direção a porta, levando um susto. - Oi Dean.
- Oi s/n - Ele fala finalmente olhando nos meus olhos.
- Como sabia que eu morava aqui?- Pergunto, sem dar espaço a ele.
- Cidade Pequena, sabe como é né, ainda mais como Xerife, todo mundo sabe sobre tudo.- Ele dá de ombros. - Posso entrar? - dou espaço pra ele, que logo se depara com a cena da Jade vidrada na TV, toda lambuzada e com pipoca em todo o canto.
- Sua? - ele pergunta surpreso.
- Sim, antes que você pergunte, o nome dela é Jade. - olho pra ela e depois volto o olhar para Dean, que parece já desconfiar.
- Precisamos conversar - ele diz e eu aceno com a cabeça. - Porquê você se foi? Ham? Porquê me deixou como um palhaço lá, te esperando e procurando por você feito um louco?! PORQUÊ?! - Ele se altera, isso faz com que Jade se vire, e fique com a atenção direcionada a nós, principalmente nele.
- Mamãe quem é esse? É o papai?? - ela diz com brilho nos olhos, e nessa hora que eu fico na parede, e agora? Como eu explico a eles?!

Suspirei pesadamente, com a exigência da minha filha que é a cópia fiel do pai.
Olhei para Dean e depois pra Jade, andei em direção ao sofá onde ela estava, e me abaixei, ficando na mesma altura de minha pequena.
- Amor, se importa de ficar um tempinho sozinha aqui? Nós dois precisamos conversar.- disse tentando parecer a mais calma possível, mais por dentro, eu estava surtando. Ela acenou com a cabeça um "sim".
- Ok - beijei a testa dela. - mamãe não vai demorar - falo me levantando e indo em direção dele.
 
Fiz sinal com a cabeça e com as mãos, em direção a cozinha, e ele com o olhar penetrante em mim, se vira e vai até a cozinha comigo em seu encauso. É agora ou nunca.

- E aí? Me diga o porquê me deixou lá? Sabe o tanto que senti a sua falta? - Dean diz, com os olhos marejados, eu sentia por ele, tanto por ele quanto por Jade, que era a única coisa que me mantia de pé.
- Eu não te amei o suficiente, foi isso? - ele diz novamente e sinto meus olhos arderem por conta das lágrimas que insistiam em vir.
- Não! Não foi isso! Eu sempre te amei, mais eu tinha medo do que iria pensar, de como iria agir com a... - parei, eu não conseguia olhar nos olhos dele, me sentia culpada por fazer ele e Jade sofrerem desse jeito.
- Com a...? - Dean diz,tentando tirar de mim, o que a tempos eu guardava só pra mim em um potinho. Ele coloca seu dedo polegar e indicador na ponta do meu queixo, fazendo que meu olhar se direcione a ele. - Ela é nossa filha não é?! - ele diz, com os olhos mais suaves, só esperando uma resposta.
- Sim, e eu saí de lá, porque tinha medo, tinha insegurança, não saberia como você agiria nessa situação, sempre falou sobre não querer crianças junto com caçadas. E tive medo, me desculpe. - digo a ele, chorando mais ainda, quando vejo, estou envolvida com seus braços quentes em um forte abraço, me trazendo pra mais perto dele, não pude evitar de encostar minha cabeça em seu peito, e respirar fundo aquele perfume que eu tanto sentia falta.
- Hey, não pense você, nunca mais uma besteira dessa, eu te amo s/n, e o meu maior sonho é ter uma família com você, não é a vida que eu queria dar pra ela, mais vamos tentar dar o melhor possível. Tá bom? Eu estou aqui agora e é isso que importa.- ele diz, fazendo carinho pelos meus cabelos e beijando a minha testa. Levanto a cabeça, e esbarro novamente naqueles olhos lindos pelos quais me apaixonei desde o primeiro dia.
- Eu te amo - disse a ele, que secava minhas lágrimas restantes. - Eu te amo muito - repeti de novo, e fui de encontro aos seus lábios, quentes e carnudos,em um beijo calmo, carregado de saudade. Nos separamos pela falta de ar e fiquemos nos encarando, como dois adolescentes apaixonados, sem pressa alguma. Quando ouvi uma vozinha baixa que vinha do outro lado do cômodo.
- Mamãe...
Me virei para olhar, e era a Jade, encostada no batente da porta, nos olhando com os olhinhos curiosos, e já saberia o que ela iria dizer.
- É o papai?! - ela diz meio sem jeito, mais com a mesma expressão nos olhos igual o Dean, quando perguntou dela.
- É sim meu amor, é o papai.- disse, logo soltando Dean, para aproveitar o momento com a nossa pequena.
Ele foi até ela e se abaixou, e eu fiquei observando tudo, com um sorriso enorme.
- Oi minha linda - Dean diz, e ela o abraça com força, sem nem lhe responder, ele apenas a retribui, com a mesma felicidade da pequena.
- Papai, já terminou de salvar o mundo? - ela o olha, com os olhos curiosos.
- Não meu amor, ainda não.- ele diz, pegando a Jade em seu colo e se levantando e indo em direção ao sofá, eu vou logo atrás, finalmente estávamos unidos, nós três no sofá, um aproveitando o outro, o primeiro dia de muitos que virão.

- ele diz, pegando a Jade em seu colo e se levantando e indo em direção ao sofá, eu vou logo atrás, finalmente estávamos unidos, nós três no sofá, um aproveitando o outro, o primeiro dia de muitos que virão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora