Trilogia do amor💕

1.6K 60 33
                                    

Título meloso né?  Pois é, até eu que sou a mais fria das pessoas, estou me contaminando com esse dia dos namorados que aliás está quase chegando.

E em homenagem a quem se ilude com os crush que nem existem, inventei algo que já brotou a um bom tempo e acredito que vá melhorar nem que seja uns 25% dessa quarentena.

E é o seguinte: 3 especiais de dia dos namorados, incluindo:

- Quiz interativo
- Preference de namoro (já tem do Dean e do Sam, e vou fazer de mais 3 personagens escolhidos)
- E o "COMO CONQUISTAR UMA GAROTA" com os personagens de supernatural.

Como irá funcionar:
1° O quiz interativo será ao contrário do ask comum que fazemos (vocês mandam as perguntas e eles respondem).
Serão eles que vão perguntar, e vocês como boas namoradas, irão idealizar e responder eles.

Será assim:
Dean: Qual é a sua cueca preferida minha?

E vocês respondem com toda essa imaginação fértil de vocês.

2° Os personagens do preference de namoro (que já fiz 2 vezes),
As 3 primeiras pessoas a comentar vão ter o poder de escolher quem serão esses personagens participantes.

3° O "Como conquistar uma garota" será basicamente informações com os quais amamos nesses personagens.
Por exemplo, Como conquistar uma garota com o Sam:
- Seja alto como uma girafa.

Isso tudo será postado todos (ou quase todos os dias) até sexta feira (dia dos namorados, 12 de Junho).

Espero que tenham gostado da novidade!! Beijos, e até o próximo capítulo!
Participem, Juro que será legal❤💕

ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora