Pedido feito pela wxnderfancyOxford - Mississippi
S/N on
6:40 hrs
Tinha recém saído de casa para ir ao trabalho, do outro lado da cidade, onde trabalho de garçonete, quando avistei uma multidão, cheio de pessoas e carros da polícia e também de ambulâncias. Era algum acidente que havia acontecido em alguma casa, só poderia ser.
Continuei a passar com o meu carro pela rua, atenta ao movimento das pessoas e aos detalhes, ouvia muitas pessoas falarem: "Que absurdo!", "Como assim, ela morreu engasgada com uma navalha?", "Quem teria coragem de fazer isso?", "É realmente uma lástima!".
Que estranho, mas deixei passar esses comentários, qualquer coisa que fosse, seria muito comentado na lanchonete. Segui o meu caminho e cheguei a lanchonete uns 10 minutos depois.
Estacionei meu carro na garagem dos funcionários, e segui para a porta dos fundos que já estava aberta. Observei que Ana, a dona da lanchonete, estava lá, ela raramente aparecia, deixava os cuidados do bar com o seu marido, o senhor Alec, que também estava lá, conversando com 2 funcionários.Andei até os armários e guardei minha bolsa, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu avental, pronta para organizar tudo antes de abrir o estabelecimento.
As 7:00 horas em ponto, havia terminado tudo, e Dona Shirley colocou os doces recém preparados na bancada. Nossa cidade era pequena, e a lanchonete, por mais pequena que fosse, chamava muitos clientes pela famosa torta de morango e chocolate da Dona Shirley, ninguém nunca superou ela.
Eu e Dona Shirley conversamos sobre o que estava acontecendo, a morte de uma moça de 25 anos, segundo os relatos, morreu depois de comer um cupcake, acharam várias navalhas na garganta dela e no estômago, a suspeita é que alguém colocou eles nos bolinhos.
No jornal, vi uma foto dela, eu a conhecia de longe, era a babá dos filhos da senhora Ana e do senhor Alec, ela era bem próxima deles e ela foi a última cliente ontem, comprando uma caixa de cupcakes daqui.Como eu havia dito, os clientes que chegavam lá sempre citavam a mesma coisa sobre a moça. Chegou a hora do almoço, onde Carlos atendia para eu ir almoçar, e eu voltava as 13:30 da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉
RandomOlá... ♥ Imagines ♥ Book Photos ♥ Preferences ♥ Datas pra pedidos (começo e fim) nos capítulos de aviso. S/N - SEU NOME S/N/C - SEU NOME COMPLETO Legendas: 💭 - Imagines ❣ - Avisos ou novidades 🔞 - Imagines Hot 🍁 - Preferences 📢 - Ask,s (ou qu...