💭Convention - (C.S) 💭

1.3K 58 22
                                    

Pedido feito pela Lucy_Saad_Silva

(Capa de minha autoria)

S/N/C - seu nome completo.

S/N/C - seu nome completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, ComicCon

Hoje é um dia muito especial para mim, finalmente, depois de anos sonhando, estou indo para uma convenção da minha série preferida e tão importante para mim e para as minhas amigas Emilli, Mandy e Chloe.
Todas nós compramos ingressos para os lugares vip's, os da frente que dão melhor visão do palco e dos atores. E também para as fotos, escolhemos de vários mas um deles em comum é o Rob Benedict, nós adoramos o seu trabalho e o admiramos muito. A convenção aconteceria a tarde, e falta poucas horas para começar. Estava ansiosa, no hotel onde nos hospedemos juntas, tinha dois quartos com duas camas de solteiro cada, dois banheiros e uma cozinha, a uma quadra do hotel que iria acontecer a convenção. Todas nós estávamos nervosas e animadas, a caminho do hotel. Para entrar no hotel não precisava de ingressos, somente pra convenção e para as fotos, até porque no salão do hotel tinha vários objetos de supernatural, quem não podia ver a convenção poderia somente comprar algumas coisinhas, e enquanto não começava fizemos as nossas compras.

Quando restava uns 10 minutos para começar a convenção, fomos até o corredor onde tinham seguranças e uma mulher, conforme mostrava o ingresso, eles colocavam pulseiras e a gente entrava. Comecei a procurar os meus ingressos na minha bolsa mas não tinha achado nada.

- Gente, vocês viram meu ingresso? Coloquei ele na bolsa e não tô achando!

Falei desesperada olhando elas que já foram me ajudar a procurar.

- Tem certeza que não esqueceu S/N?

Diz Chloe revirando a minha bolsa novamente, enquanto estávamos sentadas no corredor, as outras pessoas passavam e entravam.

- Não quer que eu vá no hotel verificar S/N? Posso ir ainda dá tempo.

Diz Emilli.

- Não, você vai perder a convenção, falta só 5 minutos. Vão gente, vocês não podem perder isso por mim.

Reviro toda a bolsa e jogo tudo no chão verificando de novo e nada.

- Não acredito que vou perder mais uma convenção outra vez.

Falo chorosa e decepcionada comigo mesma. Mandy dá uma olhada em suas coisas e as meninas também pro caso de ter pegado por engano e ninguém achou nada.

- Bom, acho que é melhor nós irmos mesmo. Sinto muito S/N, depois que sairmos a gente fala como foi pra você.

Mandy fala com um sorriso nojento no rosto e leva as meninas pela mão até lá nos seguranças e entram na área da convenção enquanto eu fico organizando a minha bolsa, depois de arrumar, me sento no chão, o tédio me consome e decido jogar no celular para me distrair.

ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora