💭 Reencontro - (D.W) 💭

10.8K 547 27
                                    

Resumo: Você era caçadora e depois que conheceu os Winchester teve uma relação de longa data com Dean. E depois que você descobriu que estava grávida fugiu do Bunker, pois tinha receio e medo da reação de Dean sobre isso.

 E depois que você descobriu que estava grávida fugiu do Bunker, pois tinha receio e medo da reação de Dean sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 ANOS DEPOIS

Denver, Colorado

- Bom dia minha gatinha! - diz S/N para a menininha de cabelos loiros debruçada em cima de seu abdômen.
- Bom dia mamãe, quando que o papai vai chegar?!- A menina Curiosa encara S/N com os olhos verdes esmeralda estralados.
- Não sei, meu amor. Está com fome?! - Sem resposta, a melhor maneira é mudar de assunto.
Logo a garotinha esquece sobre a resposta incerta da mãe, e corre em direção a cozinha serelepe. Mais havia algo em S/N que a deixava com o coração ainda mais apertado que o normal em relação a Filha e a Dean.

 Mais havia algo em S/N que a deixava com o coração ainda mais apertado que o normal em relação a Filha e a Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12:40 PM

- Jade sai logo da frente da TV, mamãe tem que ir trabalhar e você não pode se atrasar pra creche. - Falo colocando o Distintivo de Xerife em frente ao bolso do uniforme.

*Desço as escadas e paro na frente da menininha teimosa como o pai*

- Vamos teimosa?! Prometo que se escutar a mamãe direitinho, depois da aula você pode assistir todos os filmes das Princesas. Ok?!
-EBAAAAAA E vai ter pipoca?! E brigadeiro?! Eu amo o brigadeiro da Titia da Padaria! - Jade fala e em um pulo sai do sofá e corre pegar sua mochila perto da porta, e passando pela mesma.

 Ok?!-EBAAAAAA E vai ter pipoca?! E brigadeiro?! Eu amo o brigadeiro da Titia da Padaria! - Jade fala e em um pulo sai do sofá e corre pegar sua mochila perto da porta, e passando pela mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau meu amor se cuida e não apronte.
- Tchau mamãe!- diz correndo em direção a professora em frente a porta da sala.

- Tchau mamãe!- diz correndo em direção a professora em frente a porta da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Xerife, infelizmente temos mais um corpo encontrado perto da rodovia.- James o policial (até que gatinho) diz quando eu recém entro no meu escritório. - Ah e como todos os outros corpos, com marcas de garras nas pernas e tórax. O corpo já foi mandado pro Necrotério, e a área já foi isolada, só estão esperando o seu chamado pra continuarem com as investigações.- Diz novamente colocando uma papelada em cima da minha mesa.
- Obrigada, policial James, mais alguma coisa? - digo sentando em minha cadeira tomando uma boa dose de cafeína. Ele nega com a cabeça e logo sai.

Respiro fundo e pego o monte de papéis sobre as autópsias.Isso tá muito estranho, se eu tivesse na caça, diria que são cães do inferno, mais talvez seja só a minha loucura dando o ar da graça hoje...

Isso tá muito estranho, se eu tivesse na caça, diria que são cães do inferno, mais talvez seja só a minha loucura dando o ar da graça hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço batidas persistentes em minha porta.
- Entra - digo sem paciência e virando a cadeira.
- Xerife S/N... - Diz Cecília, secretária e minha ajudante nas papeladas. - Desculpe incomodar , é que 2 agentes do FBI querem falar com a Senhora, sobre os corpos achados perto da rodovia.
- Nossa eu nem achava que isso era caso pra FBI. - digo incrédula. - Tá, mandem eles entrarem, já estão aqui mesmo.- digo dando de ombros.
Cecília fecha a porta, e logo a mesma é aberta por 2 homens que eu conhecia bem, e até temia essa chegada. Juro que pude sentir meu coração pular uma batida e minha respiração falhar. Ele estava em minha frente, do mesmo jeito de antes, os olhos com um ar mais pesado de antes, um ar cansado, mas com expressão de choque e aos poucos um pouco de decepção.

Paralisei.
Como fazia tempo que não via aqueles olhos, foi só olhando pra eles que percebi, o quanto amo aquele homem e como sinto saudades dele.
Por um momento, esqueci de tudo, puro transe hipnótico.

- Oi s/n, senti tanta saudade, quem diria eim, Xerife! - diz Sam, tentando fazer o melhor possível, diante a situação.
- Oi Sam, como senti falta de você gigante! - vou de encontro a ele, me dando um abraço de urso, logo se separamos.
E agora, o pior me espera, encarar o grande Dean Winchester, que com certeza estava me odiando.

- Oi Dean - falo a metros de distância dele. Encaro o rosto dele, furioso e querendo uma explicação plausível para o acontecido. E eu saberia que ele, mais cedo ou mais tarde tocaria no assunto.
- Oi - ele diz seco e ríspido. - Tem informações sobre as mortes perto da rodovia? Precisamos delas pro caso.- dava pra ver como ele estava abalado comigo, eu não poderia ter feito aquilo,mais cá estamos.

- Bom, como havia dito a vocês, essas são todas as informações que consegui sobre os corpos até agora, por enquanto ninguém daqui foi ver os corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, como havia dito a vocês, essas são todas as informações que consegui sobre os corpos até agora, por enquanto ninguém daqui foi ver os corpos. E, dos jovens que estavam lá, só 1 sobreviveu. O endereço dele está nessa papelada também. - disse pra eles, terminando de passar todas as informações necessárias a eles, olhei no relógio, eram 17:15hrs, meu deus! Tenho que buscar a Jade na creche ainda!
- Tá, com isso já ajuda bastante no caso - Diz Sam.
- Rapazes, tenho que sair, querem ficar aqui vendo as papeladas fiquem a vontade, por hoje não volto mais. Tenho coisas a fazer.- digo me levantando e pegando minhas coisas, indo em direção a porta. - Qualquer coisa me liguem - falo e fecho a porta, me direcionando ao meu destino.

ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora