S/N on
Mais uma caçada de demônios, que se reuniram para "trazer Lúcifer de volta ao seu reinado". Depois de anos tentando matar ele, finalmente eu e os meus irmãos, Sam e Dean Winchester, conseguimos matar o Diabo. E agora, esses filhos da puta, voltam querendo tirar Lúcifer do vazio. A nossa vida é uma desgraça atrás da outra, mas eu ainda tenho o Castiel, o Jack, que eu considero como um filho, e a Hannah, a minha pequena, que eu amo tanto.Eles me mantém com esperança, especialmente a Hannah,ela tem os olhos do pai, azuis vibrantes, uma cópia dele mas devo admitir, ela é perfeita como eu. Vendo Jack e Hannah, diria até que são filhos dos mesmos pais, pois são tão parecidos, além de ter um amor incrível um pelo outro, são verdadeiros irmãos. Mesmo Hannah tendo 8 meses, é muito animada e inteligente, vive fazendo bagunça com os tios dela. Odeio me despedir deles, mas é necessário.
Bom, é hora de partir para Tucson, Arizona.
- É sempre a mesma sensação. -falo colocando minha bolsa em cima da cama de casal do quarto de hotel e me virando para Castiel que me escutava atentamente.
- O quê? - ele me olha com dúvida.
- De se despedir das crianças, ficar longe delas sabe? Eu sei que tem o Dean e o Sam lá cuidando, mais não é a mesma coisa de eu estar lá. Estou tão acostumada, que alguns dias longe já me faz sentir saudades como se fosse décadas. Pode ser exagero, mas eu sou mãe né, acho que tenho o direito de sentir isso. - me sento na cama, e Castiel vem em minha direção, se sentando também e me abraçando.
- Eu também sinto isso. Só não sabia bem o que era.- descanso minha cabeça sobre seu ombro, o fazendo começar um leve carinho sobre meus cabelos. - Vai ficar tudo bem. Vamos chegar em casa logo e ficar o tempo que quisermos dando carinho pras nossas crianças. - ele me dá um beijo calmo, fazendo com que todo o conforto dele passasse pra mim. Me fazendo sentir melhor, segura e confiante.
Horas depois.
-É uma cilada.
-Sério que você só viu isso agora Castiel? Depois de estarmos presos aqui? - minha expressão de indignação diria por mim mesma que eu não estava gostando daqui.
Era uma cilada, nós éramos a oferenda pra Satã, olha que incrível.
Além de raptados e amarrados em pilares, Castiel está fraco demais pra fazer alguma coisa.Estávamos num porão de uma casa, que se localizava exatamente na região dos desaparecidos e dias depois, mortos. Não sei como eu não desconfiei.
Eram 3 demônios que estavam fazendo tudo aquilo. Enquanto dois estavam buscando os itens necessários para o sacrifício, um ficou nos vigiando.
E tenho a dizer que ele tem a cara péssima.Enquanto Castiel estava encarando o demônio a nossa frente com os olhos serrados, eu tentava escapar das cordas, pegando um canivete do bolso de trás da minha calça, que não foi muito difícil de tirar. Dobrei minhas pernas o mais perto possível do meu tronco, tentando evitar a desconfiança do toupeira a minha frente.
Demorou um tempo, e consegui me desamarrar, olhei para o lado novamente e o Castiel estava tirando a espada angelical da manga de seu sobretudo. Como pedi para ele levar uma extra, espero com muita cautela, para que Castiel se desamarre e me entregue a espada extra.
Castiel me entregou a espada e foi pra cima do Demônio, iniciando uma luta corporal, enquanto eu saía do meu lugar e tentava destruir o altar que havia no meio do porão. Enquanto estava destruindo aquilo, ouvi passos mais fortes vindo em minha direção. Olhei pra trás e segurei a espada o mais forte que pude.Castiel on
Estava lutando com aquele demônio maldito quanto vi a S/N correndo perigo. Ela estava desfazendo o altar onde seria feito o sacrifício, para enfim trazer Lúcifer, o anjo caído, de volta.
Foi muito rápido, quando vi os dois demônios tinham voltado e estavam na cola dela.
Fiz o máximo que pude, ataquei seguidamente o demônio, com um soco no rosto, logo depois um chute no estômago lhe enfraquecendo mais, e por fim, ponhei a espada o mais fundo o possível em seu coração, saindo faíscas alaranjadas de seu corpo,caindo sem vida no chão.
Corri até S/N e os demônios que lhe atacavam, ataquei um que estava atrás dela, a luta durou menos que a outra e finquei a espada novamente, acontecendo o mesmo que o anterior.
Estava muito concentrado na luta e não percebi, que S/N estava muito machucada e que cada vez mais o demônio a atacava. Quando virei pra ela, após terminar de matar o maldito, vi a pior cena da minha vida: S/N sendo morta por um demônio.
A faca atravessou no lugar de seu coração, ela estava com o rosto pálido e com sangue saindo da sua boca,quando corri para atacar o demônio, ele sumiu, deixando apenas o cheiro horrendo de enxofre e minha mulher a beira da morte.
Corri até ela antes que o corpo enfraquecido caísse no chão, e abracei seu corpo com todo o amor que eu sentia por aquela mulher.- Cass...- Sua voz saí rouca e fraca.
- Me desculpe... Meu amor, me desculpe por não cuidar de você.- digo a ela com a voz embargada pelo choro, e percebi que ela também estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Shh... Você é o melhor marido e o melhor pai do mundo.- Ela fala em um sussurro, alisando meu rosto com suas mãos geladas, não suporto isso, beijo sua bochecha e me encosto na curva do seu pescoço.
- Eu te amo Cass... - levantei a cabeça, olhando novamente pra ela, eu sabia que ela já estava se indo. E com certeza pra um lugar muito melhor.
- Cuide das crianças por mim. - ela dá o seu último sorriso, e mesmo sendo o último continuava o mesmo de sempre, sincero, esperançoso e cheio de amor. Os olhos dela se fecham, e seu corpo solta o último suspiro.
- Eu também te amo S/N.
A abraço, chorando, mesmo sabendo que vou a encontrar no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉
RandomOlá... ♥ Imagines ♥ Book Photos ♥ Preferences ♥ Datas pra pedidos (começo e fim) nos capítulos de aviso. S/N - SEU NOME S/N/C - SEU NOME COMPLETO Legendas: 💭 - Imagines ❣ - Avisos ou novidades 🔞 - Imagines Hot 🍁 - Preferences 📢 - Ask,s (ou qu...