Acordei com um braço envolto em minha cintura, e uma respiração familiar em minha nuca.
Me movi minimamente, na intenção de não lhe acordar, em vão.- Bom dia. -Sam diz com a voz embargada por recém acordar.- Tá cedo ainda, porque não fica mais um pouco?
- Bom dia. - falo, me aconchegando mais na cama e me virando pra ele. - E, eu acho que não tá muito cedo não. - afirmo me apoiando nos cotovelos e olhando o relógio em cima do criado mudo, atrás dele.
- A não ser que você considere 9:30 da manhã cedo. - Falo novamente, o olhando e alisando seus cabelos macios.
- É, não é tão cedo, mais também não é tão tarde assim. Vamos? Acho que o Dean já está na cozinha preparando o café. - Ele diz, depositando um beijo em minha testa, e se levantando em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal.
Prontos, descemos as escadas, seguindo o cheiro de café e panquecas com calda de chocolate que nos levava a caminho da cozinha.
E lá estava Dean, saboreando uma de suas obras, a junção de panquecas com calda de chocolate e torta de morango, levando a boca um garfo cheio da nova sobremesa, fazendo com que seus olhos fechassem saboreando o gosto impecável.-Uhn isso aqui tá uma delícia, deveriam vender nas lanchonetes. É muito bom! - Aponta pro prato, fazendo eu e Sam, que havíamos acabado de chegar na cozinha, rir da expressão do mais velho, fazendo com que ele notasse a nossa presença ali.
- Bom dia casal. - ele diz, se levantando e verificando a chaleira da cafeteira, que tinha acabado de encher com o líquido quente e cheiroso.
- Bom dia Dean - Falemos em uníssono.
- Bom, eu não quero cortar todo esse lance romântico de vocês não, mais temos trabalho. - ele fala se aproximando da mesa e colocando o líquido sobre a xícara.
- E qual é o trabalho Dean? - falo, indo com Sam apanhar as xícaras, em seguida indo a mesa para se servir do café da manhã.
O caso foi explicado por Dean, enquanto tomávamos café. Pelas informações do caso, obviamente, era algum lobisomem faminto, em seguida se organizamos e saímos a caminho da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉
AcakOlá... ♥ Imagines ♥ Book Photos ♥ Preferences ♥ Datas pra pedidos (começo e fim) nos capítulos de aviso. S/N - SEU NOME S/N/C - SEU NOME COMPLETO Legendas: 💭 - Imagines ❣ - Avisos ou novidades 🔞 - Imagines Hot 🍁 - Preferences 📢 - Ask,s (ou qu...