Aviso: Hot com Arcanjo Gabriel. Se não gosta, sugiro que não leia.
- De novo Gabriel? Testando os Winchester's?
- E a última vez, querida. Prometo.
Ele diz chegando em você , e passando as mãos por sua cintura.
- Não gosto nada disso... já passou meses atrás deles só pra fazer esse "mandado do céu"
- Eles são importantes pro mundo. E papai não está presente.
- De certo isso só mostra que ele não tá nem aí pra nada Gabriel.
- Não vamos falar disso agora está bem? Quero aproveitar a minha mulher agora.
Ele diz apertando mais sua cintura, começando a beijar seu pescoço e mordiscar, de qualquer maneira você estava com saudades dele. Deixando a sensação boa de seus lábios invadir, fechando os olhos, suas mãos passando pelo seu corpo, e suas mãos nos ombros e cabelos dele.
- Acho que posso erguer a bandeira branca agora...
Rio de leve junto dele, logo nossos lábios estavam juntos em um beijo carregado de desejo, mãos em todo o lugar, permitindo sentir cada detalhe. Tiro sua camisa e passo minha mão por todo o seu tronco, ainda nos beijando, e andando até a sala, onde ele me deitou. Tiro minha regata com sua ajuda, percebendo seu olhar voraz sobre meu corpo, e começo a tirar minha calça também com sua ajuda, logo meu sutiã, libertando meus seios, e recebendo a atenção da boca de Gabriel novamente, descendo de meu pescoço, passando pelo meu ombro e chegando no vale dos meus seios, passando a boca por cada um e lhe dando a devida atenção, mordiscando e chupando, me tirando alguns gemidos de prazer. Enquanto isso, tirava seu cinto com um pouco de dificuldade, e depois desabotando sua calça e a tirando junto de sua cueca. Ele foi descendo cada vez mais a boca, até chegar perto de minha calcinha, a tirando com os dentes, e depois a descendo pelas pernas com as mãos, e depois terminando de tirar sua calça. Me olhou atento, como um pedido para que desse o sinal verde para ele, e foi o que fiz, então ele sorriu malicioso, começando com beijos pelo inferior de minhas coxas até chegar no ponto necessitado e úmido, me fazendo dobrar uma perna, sentindo sua língua passar por minha fenda, e parar em meu clitóris, me tirando um gemido de satisfação, logo o sugando, e lambendo, até chegar em minha entrada, fazendo eu levar a minha mão aos seus cabelos a medida que ele acelerava os movimentos de sua língua, e adicionando um dedo, e sem esperar adiciona o segundo, me contorcendo em resposta. Cada vez mais rápido e forte com os seus dedos em mim me levando ao céu cada vez mais, enquanto sua língua fazia um carinho delicioso em meu ponto sensível, sentia a pressão em meu ventre aumentar.
- Vem querida... pode vir....
Ele diz com a voz rouca e baixa, o estopim para me libertar em um longo gemido,sentindo meu interior contrair fortemente e espasmos passarem por todo o meu corpo. Gabriel imediatamente parou, se afastando e tirando sua cueca enquanto me recuperava, abrindo os olhos, lhe vi sorrindo pra mim, me fazendo sorrir junto, e logo ele avançou, me beijando luptuosamente, e sem avisar, me invadindo lentamente. A sensação de ter ele dentro de mim era única, sem esperar ele comecaa estocar, lento e profundo, aumentando gradativamente para forte e rápido e ainda sim, chegando fundo dentro de mim, sentindo seus dedos em meu clitoris, ambos estavam perto, suados e murmurando coisas desconexas. O barulho de nossas peles em contato era alto, senti meu interior se contrair novamente, chegando no meu ápice e o levando junto comigo, sentindo seus jatos dentro de mim. Seu rosto em meu pescoço me permitia sentir sua respiração ofegante do mesmo jeito que a minha estava.
- Eu te amo Gabriel. Mas não faz mais isso de novo.
Digo e ele levanta o olhar azul para mim, retribuindo o sorriso e me dando um beijo.
- Eu te amo S/N. E prometo não fazer isso de novo.
Oi gente. Tudo bom? Espero que sim. Apareci, pra não deixar sem nada. Espero que tenham gostado do hot com o Gabriel. Queria inovar de personagens, e também porque tem muito mais preferences do que imagines aqui. Estou indo por prioridades, começou a aula, e quando tem um dia livre precisamos aproveitar, e minha criatividade Ta péssima como podem ver. Enfim, estou tentando manter em dia o livro pra não desistirem de mim kkkk.
Beijos, até o próximo capítulo❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉
RandomOlá... ♥ Imagines ♥ Book Photos ♥ Preferences ♥ Datas pra pedidos (começo e fim) nos capítulos de aviso. S/N - SEU NOME S/N/C - SEU NOME COMPLETO Legendas: 💭 - Imagines ❣ - Avisos ou novidades 🔞 - Imagines Hot 🍁 - Preferences 📢 - Ask,s (ou qu...