Por que?

1.9K 99 160
                                    

21-02-2015

6:00

Eu - (o despertador toca comeco a bater nele e caio da cama) Ahh onde eu to? (me levanto e vou andando tipo uma sonambola pelo corredor)

Mae - Filha acorda,vai lavar o rosto!

Eu - T-tabom ahh (vou ate o banheiro e jogo agua no meu rosto) Agora me sinto mais acordad... TRIM TRIM! AAAAAAAA,quem ta me ligando uma hora dessas?!

Eu - Alo,quem e?

Armin - A-alo e o Armin

Eu - Ah,oi Armin,oque voce quer?

Armin - Me encontra no porao hoje no comeco da aula BIPPP!

Eu - Nossa ele desligou na minha cara!,bom vou me arrumar (me arrumei) acho que hoje vou ape para a escola!

6:31

Eu - (Desci do meu predio),bom vamos la...pera,acho que conheco essa pessoa (andei mais para frente)

Yumiko - Oi Reavyn!

Eu - Oi Yumiko (e a Yumiko e o Lysandre)

Lysandre - Ola Reavyn

Eu - Oi Lysandre,bom gente tenho que ir a gente se ve na escola tchau!!

Yumiko e Lysandre - Tchau Reavyn!

7:00

Eu - (cheguei na escola e fui direto para o porao,esperei por uns 5 minutos e nada ate que ouço uma voz)

Alguem - Que fique ai por muito tempo, CLICK!

Eu - Ai nao ( me liguei que tinham trancado a porta,fiquei desesperada) SOCORROO!

7:30

Eu - (Ainda estou presa no porão) Socorro! (ouço algumas vozes,presto atenção e e o Armin e a LETY!!! )

Lety - Eu te amo!

Armin - Eu tambem

Eu - (Nao acredito que o unico menino que amei tem namorada,*choramingando*,estou sem forças para pedir ajuda) S-socorro!

Armin - Acho que tem alguem no porão

Lety - (disfarça) N-nao tem ninguem

Eu - (Nao vou deixar assim) SOCORRO!

Armin - Tem alguem no porão,quem e?

Eu - E a Reavyn,sou eu!

Armin - Ok Reavyn vou pegar as chaves ja volto!

(5 minutos depois)

Eu - Obrigado Armin (choramingando)

Armin - De nada,você esta bem?

Eu - S-sim *chora* (sai correndo,Castiel estava no corredor)

Castiel - Epa epa epa,oque houve Reavyn

Eu - Nao e nada*choraminga*(Sai correndo e ele me segurou pelo braço)

Castiel - Você não vai sair daqui sem antes me contar oque aconteceu!

Eu - (abracei ele e comecei a chorar no ombro dele)

Castiel - Deu?

Eu -Sim

Castiel - Da próxima vez não molha meu casaco!

Eu - (Estava quase rindo) Da próxima vez avisa que não e pra molhar o seu casaco! (Sai andando,e fui embora mais cedo,fingi que estava com dor de cabeça só para não ver o Armin e a Lety denovo)

(Cheguei em casa,passei o dia deitada chorando sem parar,depois dormi)

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora