A Briga

653 39 7
                                    

7:00

Eu - (Bom hoje é domingo e as aulas só começam amanhã então o Jonh me convidou para dar uma volta as 11:00,o Jonh para quem não sabe foi o garoto que me ajudou ontem quando cheguei aqui nos Estados Unidos,ele tem a mesma altura que eu por volta de 1,65,ele tem olhos verdes e cabelos pretos,ele é um menino muito simpático e divertido.Acho que acordei a Julien,droga)

Julien - Já acordada?

Eu - Sim,já são 7:00!

Julien - Nossa,meu deus que tarde.(Ela fala com um olhar sarcástico)

Eu - Hahaha,engraçadinha (vou para o café da manhã )

(Chegando ao café)

Jennifer - Oi Reavyn,senta aqui comigo!

Eu - Ok! (Ali estava mais o Jonh e o Mawcon)

Jonh - Bom Dia flor do dia!!

Eu - (Sinto que começo a ficar vermelha) Bom Dia Jonh

Mawcon - Bom Dia

Eu - Bom Dia!

Jonh - Tudo cer...(uma garota loira com a pele muito branquinha dos olhos verdes chega sentando do lado do Jonh)

Dina - Bom Dia Jonh! (Ela fala isso enrolando a ponta dos cabelos em seu dedo)

Jonh - Ah oi Dina

Jennifer - Vem cá Reavyn preciso falar com você..(Ela me puxa para longe dali)

Eu - O que foi Jennifer?

Jennifer - Ainda me pergunta aquela vaca da Dina fica paquerando o Jonh,acho que ela só faz isso para me provocar!

Eu - Como assim para te provocar?

Jennifer - Bom é uma longa história...

Eu - Agora que começou vai ter que falar!

Jennifer - Ta bom eu falo mais não deveria!

Eu - Ta agora conta de uma vez!

Jennifer - A uns 5 anos atrás eu era uma menina muito sozinha e nerd,e fazia de tudo para ser como sou hoje (popular),até que um dia a Dina queria rir da minha cara e falou "Ownt bebe porque você está assim" (ela e o clubinho que ela comanda o Clube Mirian) que são um bando de patricinhas e burgueses que ficam rindo da cara dos nerds e de quem não é do grupo deles,bom voltando ao assunto,ai como eu era muito tonta e não entendi que eles estavam me zoando disse "Ah é porque tem um garoto que eu gosto só que ele nunca me notaria" todos pararam de rir e a Vitória começou a se fazer como se eu fosse um dos membros do Clube Mirian e se fingia de ser minha amiga só para descobrir os meus segredos e usá-los contra mim depois,ela ficou sabendo de todos os meus segredos,que eu não sou rica como digo ser,minha mãe se separou do meu pai e está cheia de dívidas,todas essas bolsas de grife que eu tenho eu lutei contra a minha mãe para manter essa tal imagem e o pior segredo de todos.

Eu - Agora fala!

Jennifer - Eu gosto do Jonh

Eu - (No mesmo instante fiquei paralisada,não que eu gostasse dele,mais como eu iria dizer a ela que ele me convidou para sair só eu e ele e ainda por cima fica me dando elogios toda a hora e me olhando de longe com um sorriso)

Jennifer - Porque você está assim também gosta do Jonh?

Eu - Não claro que não,agora termina a história

Jennifer - Agora a Dina sabe disso e fica me provocando

Eu - Mas por que ela não falou que você gosta dele para ele?

Jennifer - Porque eu também acabei descobrindo muitos segredos dela. (Voltamos para a mesa)

Dina - Essa é a novata?

Eu - Sim algum problema? (Com a Dina eu vou ser bem grossa porque eu não sou essa menina querida e meiga que muitos pensam que eu sou)

Dina - Não amore,o único problema é você (as escravas dela a Nina e a Victória chegaram)

Eu - (Não estou mais aguentando ser sempre boazinha,eu e ela já nos levantamos da cadeira as pessoas começaram a ficar olhando nossa briga) Nossa eu estou muito triste porque você não gosta de mim (Julien abriu a porta do refeitório e disse)

Julien - Reavyn não se meta com patricinhas como ela,gosto muito de você e não quero que você saia como a ruim nessa história (ela chegou e começou a me empurrar dali)

Dina - Aiai lá vem ela

Julien - Oi Dina,sentiu minha falta?

Dina - Nossa você não imagina quanta,mais já vi que você gosta dessa novata,mais dai me conta como é gostar de merda? (Todos começaram a nos olhar com cara de espantados e achando que a Vitória tinha "sambado" na cara da Julien o que elas não sabem é que ela ainda tinha uma carta na manga)

Julien - Pergunta para sua mãe ela gosta de você (todos começaram a gritar "Uouuuuuuuuu" e a Julien estava com um suco na mão )

Julien - Não quero mais esse suco vamos reciclar e jogar o lixo no lixo (ela jogou o suco na Dina e me puxou saindo do refeitório,ela ainda deu uma piscadinha para a Dina,tenho que admitir isso foi épico)

8:00

Eu - Obrigada Julien aquilo foi foda

Julien - não fiz mais que o meu trabalho! (Ela me abraçou,a Julien é a melhor amiga que alguém pode ter)

Eu - Tenho que sair para fazer uma coisa já volto!

Julien - Encontro com o namoradinho (ela começa a rir)

Eu - Claro,que não (quando abro a porta todo mundo começa a me olhar e a Dina passa toda suja de suco me olhando enquanto suas escravas limpam ela)

8:15

Eu - (Chego no dormitório do Jonh e bato na porta)Jonh sou eu a Reavyn! (Ele abre a porta)

Jonh - Oi Reavyn,tudo certo para mais tarde?

Eu - Bom era sobre isso que eu queria falar...

Jonh - O que houve?

Eu - Não vou poder ir

Jonh - Por que?

Eu - É que tenho que estudar mais um pouco de Inglês para amanhã não conseguir nem falar com o professor direito.Tchau Jonh

Jonh - Então ta,tchau Reavyn! (Sai e vou voltar para o meu dormitório)

8:30

Eu - Voltei Julien

Julien - Nossa a quanto tempo eu não te vejo!

Eu - Vamos almoçar no Mc Donalds aqui perto?

Julien - Pode ser!

(Quando deu 12:30 fomos almoçar,o resto da tarde ficos no computador e no PlayStation da Julien,olhei meu e-mails só um monte de mensagens das minhas amigas e da minha família,nada do Armin estou começando a achar que ele já está em outra)

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora