6:00
Eu- Preciso ir mãe,vou sentir sua falta (falo isso chorando)
Mãe - Tchau filha, mamãe te ama muito (ela chora muito)
Eu- *susurro* Também te amo mae (saio e bato a porta,saio com meu pai que vai me levar ao aeroporto)
12:00
Eu- Cheguei! (Aqui é muito lindo e diferente de São Paulo esta fazendo -12 graus ta nevando!!!) Que lugar lindo!!!
Jonh- Você é a Reavyn?
Eu- (Eu me pergunto que é esse cara...) Sim sou eu!
Jonh- Você vai ficar no mesmo Campus que a gente ( saiu de la a Jennifer o Mawcon e a Julien)
Eu- Que legal ,vamos todos morar juntos?
Jennifer- Siiim
Eu- Que bom!!
Julien- Tudo bom ,tudo legal agora vamos almoçar, aquele ruffles da viagem não deu nem pra metade de mim!!!
Eu- Então...(Mawcon parece mais quieto que os outros)
13:00
Julien- Até que enfim chegamos,espero que a comida seja boa ( um garçom estava passando) O GARÇOM (o coitado veio correndo quase caiu no chão,tenho que admitir foi engraçado :D)
Jennifer- Bom o que vocês querem??
Julien- Tudo que tiver aqui porque daqui a pouco vou começar a me comer!!
Jennifer- Ok...Bom queremos Hambúrgueres completos
Mawcon- Isso...
Jennifer - E para beber Coca-Cola
Garçom- Ok,daqui a pouco os seus pedidos chegam!!
Jonh- Bom Reavyn fale um pouco sobre você!
Eu- Ta bom,meu nome é Reavyn tenho 16 anos,sou de São Paulo no Brasil e acho que só tenho isso para contar...
Jennifer - E você não tem namorado?
Jonh - Mais que pergunta Jennifer,linda legal como ela não teria namorado?!
Julien - Ta se vocês deixassem a coitada responder seria mais fácil!
(Antes que eu pudesse responder qualquer coisa o garçom chegou)
Garçom - Aqui estão seus pedidos!
Eu - Obrigada!
13:30
(Almoçamos a comida estava maravilhosa,passeamos um pouco pela cidade e fomos para o campus,quando cheguei larguei minhas coisas do lado da minha cama,o quarto é lindo tem um carpete branco com a parede roxa,tem um beliche uma mesa de escritório onde poderemos colocar nossos notebooks tem 2 armários para colocarmos nossas roupas e livros da escola e por fim uma estante de livros para colocarmos livros de literatura,enfim estou AMANDO tudo isso só estou com saudade da minha família e do Armin).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never say never | Amor Doce
FanfictionA história de uma garota de 17 anos e todas as reviravoltas de sua vida, e claro, do seu grande romance com Armin