7:00
Eu- Julien nada daquilo aconteceu, foi errado eu traí!
Julien- Me desculpe aquilo acabou comigo, continuamos boas amigas?
Eu- Claro! Julien, é amanhã!
Julien- Para onde você vai?
Eu- Vou voltar para São Paulo e você?
Julien- Vou para São Paulo também!
Eu- Que legal! Estou com saudades de todos! Quem sabe podemos nos ver...
Julien- As vezes sim
Eu- Vamos descer? Estou com uma fomeeee!
Julien- Vamos, to pensando naquele bolo!
7:15
Jonh- Pessoal acaba de chegar essa garota incrível que eu dizia!
Eu- (Todos começaram a olhar para mim)
Julien- Que porra é essa? Gente aqui é o refeitório?
Jonh- Sim, estou declarando meu amor para Reavyn!
Eu- O que?
Jonh- (Desce da mesa) Reavyn eu te amo! Quer namorar comigo?
Eu- (Meu deus do céu,olho para Julien ela ri) Jonh eu gosto muito de você mas eu tenho namorado...
Jonh- Aquele careta do Armin? Ele nem te dá atenção venha para mim!
Eu- Ele pode ser a pior pessoa do mundo, mas me faz feliz, ele já me defendeu, ele me prova seu amor, ele faz tudo por mim e me faz feliz e eu não vou largar uma das melhores pessoas da minha vida por um merda que nem você que faz escândalo aqui e só passa vergonha desculpa por isso! Agora até perdi a fome, vamos Julien!
Julien- (Me da um tapa nas costas) Essa é a minha garota! (Ri)
Jonh- Ta bom ingrata, vai e leva essa bostinha com você se ela é sua amiga se importa mais com essa vadia do que comigo um cara legal?
Julien - (Vira imediatamente) O que você disse filho da puta? Para de falar merda não vou me rebaixar ao seu nível a ponto de falar merda dos outros, se olha no espelho primeiro, eu posso ser uma punk sem noção mas eu a faço feliz!
Eu- Deixa que eu falo Julien, o que você disse da minha amiga?
Jonh- (Se aproxima bem perto de mim) Que ela é uma vadia, quer que eu desenhe? (Tira uma arma do bolso)
Julien- (Se mete na minha frente)Cara, abaixa essa coisa você vai se meter em problemas!
Diretora- (Começa a descer) O que está acontecendo aqui?
Eu- JULIEN NÃO!
Jonh- (Atira em Julien)
Eu- SEU MONSTRO JULIEN NÃO (Chora e tenta reanimar Julien) JULIEN NÃO (Vai para frente do Jonh) SEU MONSTRO DE MERDA (Da um tapa muito forte nele)
Jonh- EU NÃO ME ARREPENDO QUE BOM QUE ESSA VADIA NÃO VAI MAIS INCOMODAR NINGUÉM!
Diretora- JONH O QUE É ISSO,VAMOS TE LEVAR PARA A DELEGACIA AGORA, VOCÊ MATOU ALGUÉM SEU MALUCO, MEU DEUS COMO IREMOS AVISAR OS PAIS DELA!
Eu- SE VOCÊ SOUBESSE UM POUCO DELA E NÃO SÓ COM ESSA BOSTA DA IMAGEM DESSE INTERCÂMBIO
SABERIA QUE ELA MORA SOZINHA E QUE OS PAIS DELA MORRERAM EM UM ACIDENTE DE CARRO! (Chora e vai para cima da Julien) EU VOU EMBORA DAQUI! Julien não, por que eu não fui na sua frente (chora muito forte) Julien por que?Diretora- Reavyn, eu sei que vocês eram muito amigas, eu sempre notei isso, faço questão de amanhã fazer um interro para ela, me desculpe por esse aluno, meus pêsames (chama a polícia)
Eu- (Subo para o quarto sem chão me jogo na cama e começo a chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never say never | Amor Doce
FanfictionA história de uma garota de 17 anos e todas as reviravoltas de sua vida, e claro, do seu grande romance com Armin