6:00
Eu - (recebi uma ligaçao hoje de manha anonima ainda estou muito aflita quanto a isso,mais preciso ir para a aula de qualquer jeito)
6:30
Eu - (Cheguei na escola,estava passando pela Lety e resolvi dar oi) Oi Lety (fiz um olhar meio ironico)
Lety - Oi Reavyn,continua sozinha por um amor não correspondido? (Ela riu)
Eu - Se você estiver falando do Armin saiba que estou namorando com ele!
Lety - Isso não vai durar muito tempo...(Ela saiu)
Eu - (Fiquei mais aflita do que ja estava,decidi correr para ver o Armin e falar de tudo)
6:40
Eu - (Achei o Armin) Armin preciso falar com você é sério!
Armin - Tudo bem (puxei ele para o porão)
Eu - Recebi uma ligação hoje de manhã falando que vai acontecer uma coisa horrivel pra mim hoje e a Lety falou que nosso namoro não vai durar,estou com medo (fui para cima dele e o abraçei muito forte estou com muito medo porque amo MUITO MAIS MUITO o Armin)
Armin - Calma não vai acontecer nada ( ele me agarrou e me beijou enquanto eu chorava)
7:00
Eu - (Corri até a sala mais alguém me puchou colocou um pano no meu rosto depois disso não vi mais nada porque estava inconsciente)
12:00
Eu - (Acordei,sem roupas intimas amarrada no parque estava presa nos pés na cabeça e nos braços sem roupa ao lado de um formigueiro) SOCORRO (gritava morrendo de vergonha até que alguém apareceu era a LETY)
Lety - Nossa quem será que fez isso com você (ria e me chutava em TUDO)
Eu - Me desamarra por favor!! (Implorava em quanto chorava de vergonha)
Lety - Só se você terminar com o Armin
Eu - NUNCA!!
Lety - Então esta bem,fique ai para sempre!
Eu - NAO,EU TERMINO COM ELE (chorava)
Lety - Ok então te solto
12:30
(Corri da Lety ja vestida fui atras do Armin peguei ele fui até minha casa estava sozinha)
Armin
- O que você esta fazendo?!Eu - Amanha tudo acabara então esse vai ser nosso último encontro
Armin - Por que?
Eu - Não posso falar,mais vamos aproveitar o agora
Armin - Nao estou te entendendo
Eu - Sempre saiba que eu te amo ta
Armin - Também (Eu abraçei ele e chorei baixinho)
00:00
(Fui dormir muito triste depois do que aconteceu amanha o dia vai ser longo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never say never | Amor Doce
FanfictionA história de uma garota de 17 anos e todas as reviravoltas de sua vida, e claro, do seu grande romance com Armin