O fim

724 44 3
                                    

7:00

Eu - (Ja estava na escola,muitos nao entenderam porque preciso terminar com o Armin se eu nao terminar com ele a Lety vai fazer pior do que fez na outra vez,agora eu preciso ir para a parte dificil terminar com o Armin por coincidência ele estava passando na minha frente e decidi falar com ele agora) O-oi Armin

Armin-Oi Reavyn,por que você está assim?

Eu-E que quero terminar com você (chorei baixinho)

Armin-O que? Depois de tudo que ja passamos?! (Ele ficou muito triste pelo que vi eu também)

Eu-Notei que não dava mais,nós somos mais um casalzinho de adolescência que depois vai se separar e cada um vai seguir seu rumo é sempre assim (não acredito que estava dizendo aquilo)

Armin-Se é pra ser assim e assim que vai ser nao quero ficar com uma garota que acha que sou mais um namoradinho

Eu-Entao nao temos mais nada um com o outro?

Armin-Nao depois de tudo isso nem seu amigo vou ser,nem sei porque ainda estou aqui (ele saiu jogando tudo no chão)

Eu-(Sai correndo chorando a Lety estava ali escondida nos arbustos rindo baixinho e logo foi atras do Armin)

Lety-Oi Armin queria te perguntar uma coisa... (Lembrando que estava escondida atrás do arbusto atras deles)

Armin-Oi Lety o que foi?!

Lety-Voce não queria voltar a namorar comigo? (Ela fala isso na cara dura)

Armin-Nao,você não está vendo como eu estou?? (Ele parece muito bravo)

Lety-Mais eu posso curar essa sua tristeza (ela chega mais perto dele bota a mão dele em volta da sua cintura bota as mãos em seu pescoço querendo beijá-lo é óbvio ,se ele aceitasse....EU DESISTIRIA NA CERTA dele)

Armin- (Ele se soltou da Lety) EU NÃO ERA O IMPRESTAVEL QUE NÃO SERVIA PARA VOCÊ,QUE NÃO ERA O BASTANTE AGORA VOCÊ CHEGA SE ESFREGANDO EM MIM COM ESSE JEITO DE MENININHA CARENTE ACHANDO QUE TODOS ESTÃO AOS SEUS PÉS O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ TA BOM E BOTA NA SUA CABEÇA EU NUNCA VOU NAMORAR COM VOCÊ DENOVO ENTENDEU?! (Ele saiu mais furioso do que ja estava saiu esbarrando em todo mundo enclisive na Laylolita,Nulan e a Yumiko)

Eu-(Sai chorando correndo pelo mesmo caminho que ele so que as meninas me pararam e me perguntaram:)

Nulan-O QUE DEU NELE,PRA ELE ACHAR QUE PODE DERRUBAR TODO MUNDO NO CORREDOR?!

Laylolita-Acho que ele ficou maluco!

Yumiko- Pois é

Eu-Nao tenho mais nada haver com ele nos terminamos (sai dali rapidamente em direçao a sala)

8:00

Eu- (A Lety ficava tentando seduzir o Armin,o Armin triste e ao mesmo tempo furioso e eu so faltava me matar de tanta raiva e ódio da Lety estava morrendo de vontade de matar ela sem brincadeira,o que mais queria agora era ir embora,bateu para o recreio quando estava saindo para o recreio alguém me puxou e nao era a Lety e sim a professora!

Professora- É verdade que você andou ofendendo sua colega Lety?

Eu- (Pronto,era so o que me faltava agora) Não,nao tenho motivos para ofender ela

Professora- Se eu ouvir mais uma reclamação dela desse tipo você será punida seriamente!

Eu-Ok professora (Sai da sala e desci para o recreio prestes a matar a Lety,fui ver o Armin para ver como ele estava,ele estava conversando com a Nulan fui ali como se quisesse falar com a Nulan) Oi Nulan! (Falei isso como se o Armin não estivesse ali)

Nulan- Oi Reavyn...

Armin- (Ficou quieto olhando para os lados)

Eu- Ah,oi Armin (fiquei me coçando e disfarçando)

Armin-Oi Reavyn...

Nulan-Acho melhor eu sair né...(Peguei no braço dela e falei)

Eu- Não você não vai sair coisa nenhuma vim aqui para falar justamente com você (fomos para a biblioteca) O que o Armin estava falando?

Nulan-Sobre você

Eu- Coisa boa o ruim? (O sinal bateu e tivemos que voltar para a sala)

12:00

(A aula acabou chata como sempre depois fui direto para casa ate de noite no computador jogando The Sims (ava) nem sei como vai ser meu dia amanha mais acho que bom não vai ser...)

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora