O comeco

1.4K 66 133
                                    

23-02-2015

8:30

Eu - OQUE E ARMIN!? *chora*

Armin - POR QUE VOCE ESTA ASSIM COMIGO (A Nulan,Yumiko,Laylolita,Voralyn e a Rosalya ficam paradas no comeco do corredor)

Eu - NAO ESTA NA CARA? EU TE AMO! (Todos ficaram de boca aberta menos o Armin,eu sai correndo para o banheiro e me tranquei ate as 9:00,depois voltei para a sala)

Professora - QUE GRITARIA E ESSA NO CORREDOR,POR QUE VOCE DEMOROU?!

Eu - (abaixei a cabeca e sentei na minha mesa,a nao o Armin esta sentado do meu lado,finji que nao vi ele,a turma TODA estava olhando para mim me senti muito envergonhada estava com vontade de me jogar da janela!)

Armin - *Cochixa* Isso e verdade

Eu - (fiquei vermelha)...N-nao,estava brincando

Armin - Se for e...(ele ficou parecendo um tomate)

Eu - Se for oque?

Armin - Nada nao...

Eu - Ata (estava meio desconfiada ainda)

Armin - ... (Ele ficou mais vermelho do que ele ja estava)

Professora - POSSO SABER OQUE VOCES ESTAO FALANDO?!

Eu - Nada nao...

Armin - ....

Professora - acho bom!

(a aula de matematica durou 1 hora ja era 9:30,depois veio a aula de portugues mais 1 hora,ja era 10:30,era a hora de educacao fisica,decemos ate o ginasio)

Professor - Ola gente!

Turma - Oi professor!

Professor - Bom gente vamos ter Handebol,primeiro vai ser as meninas,vou dividir os times Time 1:Reavyn,Nulan,Yumiko,Laylolita,Voralyn,Rosalya e Iris
Time 2: Ambre,Charlote,Li,Lety,Debrah,Nina e Bia,Agora se separem

( Nos separamos cada time foi para um lado)

Lety - (Ela me deu um empurrao e cai no chao)

Eu - Ai ai meu pe (A Rosalya veio correndo)

Rosalya - Reavyn voce ta bem?

Eu - Sim obrigada Rosa! (vi o Armin ja estava se levantando para me ajudar,depois ele se sentou denovo eu me levantei,estava furiosa com a Lety)

Nulan - VAI REAVYN (Peguei a bola corri muito cheguei ate a linha e fiz ponto)

Eu - AEEEE (todo mundo do nosso time veio e me abracaram,o jogo continuou)

(A Lety tinha pegado a bola e estava vindo para o gol,a Nulan pegou a bola da mao dela)

Nulan - Opa foi sem querer (ela comecou a rir,ela foi ate o gol delas e fez ponto,enfim o jogo acabou 7-0 sem brincadeira!)

(Depois os meninos estavam fazendo outras atividades sem times e a educacao fisica acabou 12:00)

Eu - (depois do final da aula fiquei no patio,porque nao estava afim de ir embora)

Nulan - Vem aqui,tem alguem que quer falar com voce!

Eu - aonde e quem?

Nulan - Vem comigo porcaria!

Eu - Tabom! (Ela me levou ate o porao)

Nulan - Ate amanha! (Ela saiu)

Armin - Er,oi Reavyn (ele apareceu decendo as escadas)

Eu - Oi Armin (oque ele quer?)

Armin - Queria te falar uma coisa

Eu - Voce e a Lety voltaram?!

Armin - Nao e outra coisa

Eu - Entao fala oque e

Armin - Eu te amo Reavyn! (fiquei paralisada nao acreditava no que ele tinha me dito ele veio correndo ate mim me pegou no colo me levantou depois me abracou se curvou ate meu rosto pegou minha cabeca e me beijou,nao tinha acreditado no que tinha acontecido)

Armin - REAVYN EU TE AMO! VOCE E MINHA VIDA NAO TENHO VERGONHA DE DIZER ISSO (Ele gritou tao alto que ate o porao tremeu,ele me pegou no colo levou meu rosto ate ele e ele me beijou denovo!)

Eu - S-serio?

Armin - Voce ainda tem duvidas?!

Eu - Nao! (abracei ele depois pulei no colo dele,era o melhor momento da minha vida)

12:15

(Saimos da escola e fomos ate o parque,de maos dadas!)

Armin - Voce quer namorar comigo?

Eu - CLARO! (Eu joguei ele na grama ficamos rolando na grama igual bebes,depois fiquei me cocando toda!)

(Sentamos no banco,logo depois deitei com a cabeca no colo dele e fiquei jogando junto com ele,ficamos brincando no parque a tarde toda)

6:00

Eu - Tchau Armin

Armin - Tchau Reavyn

6:15

Eu - Oi pai,oi mae! (estava toda suja de terra e grama me cocando toda,ainda estava rindo)

Mae - ONDE VOCE ESTAVA ESTAVAMOS PREUCUPADOS!?

Eu - Passei a tarde no parque!

Mae - Ata da proxima vez avisa! Agora vai direto pro banho!

Eu - Ta mae!

6:45

(Tomei banho,depois fui para o computador e fiquei falando com o Armin,ele me perguntou se queria ir na praia com ele amanha as 2:00 e eu disse que sim claroooo ai meu deus)

4:00

Eu - (agora vou dormir amanha e sabado!)

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora