8:00
Eu - (Acordo ainda chorando sem acreditar no que aconteceu, é hoje o dia mais triste da minha vida,coloco um vestido preto no meu guarda roupa, e vou descendo lentamente sem animo algum as escadas) Olá diretora (Me recordo da cena e volto a chorar)
Diretora- Calma querida,eu sei o quanto dói (me abraça e eu choro em seu ombro)
Eu- V-você é muito gentil (falo segurando o choro e soluçando)
Diretora- Está pronta?
Eu- S-sim podemos ir (choro)
9:00
Eu- (Chegando lá a diretora me ajuda a caminhar até o túmulo de Julien)
Diretora - Chegamos querida!
Eu- Não vou aguentar (doou um passo mas ela me segura)
Diretora- Querida, ela foi tão especial para você, não vai deixa-la assim sem se despedir!
Eu- Você tem razão (Choro)
(O padre fala toda a missa e faz uma oração logo depois jogamos as flores)
Diretora- Trouxe flores?
Eu- Sim e também outra coisa que eu acho que ela gostaria de lembrar (Pego algumas flores azuis que tinha e uma foto nossa e jogo no caixão,quando ele abre o caixão toco e arrumo seu cabelo)
Diretora - Vamos?
Eu - (Chorando agora com muita força) S-sim (soluço)
(Saímos do cemitério e ainda teria que ir embora hoje estava quase esquecendo que hoje era o último dia)
9:30
Diretora- Me desculpe por tudo que passou aqui espero que com tudo isso tenha alcançado seu objetivo: Aprender Inglês!
Eu- Sim, aprendi e passei por muitas experiências, e essa vai ser a mais triste! (Uma lágrima cai do meu olho)
Diretora - Eu entendo, está pronta para ir?
Eu- Vou arrumar as malas e obrigada por tudo! (Dou um abraço nela e subo para o quarto)
(Chegando ao quarto)
Eu - (Pego minhas malas e arrumo tudo, dói tanto ver as roupas da Julien jogadas na cama, da um aperto no coração horrível, mesmo que ela tenha sido só uma boa amiga esse tempo que passamos juntas me fez muito próxima dela, e ela provou que dentro daquela garota teimosa e rebelde a uma doce menina com um bom coração que nesses meses me mostrou o que é a verdadeira amizade e nunca vou esquece-la,bom agora tenho que descer)
9:35
Eu - Vou ligar para a minha mãe!
*-Alô, filha está pronta?
- Sim mãe estou aqui no campus ainda, vou para o táxi e vou embarcar no avião, o Armin está ai?
- Sim vou passar para ele!
- Ok!
- Oi amor!
- Armin, eu estou muito triste não estou com ânimo para nada, ontem a Julien levou um tiro e morreu, foi no velório dela e estou segurando o choro,estou muito triste!
- O QUE? Bom quando chegar conta melhor essa história não fique assim, imagino o quanto esteja triste mas estamos aqui para qualquer coisa ta? Te amo e boa viagem!
- Também beijos!*Diretora - Boa viagem, fique bem!
Eu - Claro! Obrigada por tudo! (Entro no táxi)
10:00
Eu- (Esse tempo que passei aqui foi uma experiência boa, conheci pessoas novas, aprendi inglês, passei momentos bons e ruins, e aonde quer que Julien esteja quero dizer que ela sempre será meu amuleto da sorte e ela sabe o quanto eu a amo, agora é a hora de entrar no avião, Brasil ai vou eu!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never say never | Amor Doce
FanfictionA história de uma garota de 17 anos e todas as reviravoltas de sua vida, e claro, do seu grande romance com Armin