E agora?

1.4K 83 94
                                    

22-02-2015


7:00


Mae - FILHA ACORDA!


Eu - A mae nao encomoda!


Mae - Ja viu que horas sao?


Eu - (me levanto e vou ate o relogio) AAAAAAAAA meu deus (me lembrei de tudo que tinha acontecido ontem,e me deu vontade de ficar deitada na minha cama o dia todo)  Ja estou indo!

Mae - Acho bom!

Eu - (vou ate meu guarda-roupa e me visto com a primeira roupa que vejo no meu armario) Tchau mae,tchau pai

Mae - Tchau filha

Pai - Tchau filha ate mais tarde

Eu - (desci as escadas correndo para depois nao ter que copiar atividades extras)


7:30

(cheguei na escola super desanimada)

Eu - (entro dentro da sala e vejo o Armin com uma cara abalada,acho que vou perguntar o que houve,me sentei na cadeira do lado dele)

Professora - MAIS ISSO E HORA DE CHEGAR NA ESCOLA?!

Eu - Nao professora,uma pena que estava morrendo de dor de cabeca ne?

Professora - (Ela nao falou nada e ficou me olhando com uma cara seria)

Eu - *cochichei com o armin* voce esta bem? (sei que nao deveria estar fazendo isso)

Armin - N-nao eu nao estou bem (ele abaixou o rosto e ficou com uma cara muito triste)

Eu - oque aconteceu?

Armin - A Lety terminou comigo

Eu - Por que?

Armin - Ela falou que eu nao era oque ela queria,que eu era pouco pra ela 

Eu - Se ela te falou isso voce nao deveria esta triste,ela que nao te merece

Armin - Pois e,acho que devo pensar assim e sinceramente prefiro voce do que ela

Eu - (senti que estava ficando muito vermelha,fiquei com muita vergonha) S-se voce precisar estou aqui

Armin - Se voce precisar vou estar aqui tambem!

8:00 

DING DONG

Eu - (Me levantei ,sai andando lentamente da sala ate chegar no vestiario,fiquei la parada ate que a Lety apareceu)

Lety:Nao pense que o Armin vai gostar de voce so porque eu terminei com ele,ele nunca vai gostar de uma garota como voce,voce e horrivel!

Eu - (Me levantei dos bancos do vestiario,choramingando um pouco mesmo assim sai andando sem rumo,fui ate o porao,fiquei la por um tempao ate que alguem veio ate mim)

Nulan - Oi Reavyn,voce ta bem?

Eu - Sim eu to,e voce?

Nulan - Sim eu estou bem,voce quer lanchar com a gente?

Eu - Nao obrigada!

Nulan - Ok,qualquer coisa a gente ta la nas mesas ok?

Eu - Ok! (Ela me deu tchau e saiu do porao) continuei ali triste

8:30

DING DONG

(Acabou o recreio)

Eu - (estava correndo para a sala chorando quando alguem grita)

Armin - REAVYN NAO VA EMBORA ESPERE AI,TENHO UMA COISA PARA TE FALAR (Ele fala isso correndo atras de mim)

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora