Eu - ARMIN!
Armin - REAVYN VOCÊ NÃO IMAGINA QUANTA SAUDADE EU ESTOU (Ele me beija muito forte)
Julien- Vou até o quarto da Jenni...
Eu- (NAO ACREDITOOOOOO)
7:00
Eu-Armin,vai ficar aqui quanto tempo?
Armin- Só vou ficar hoje,as 18:00 vou embora
Eu- Já?
Armin-Tenho muita coisa pra resolver no Brasil ainda!
Eu- Poxa achei que você iria ficar mais tempo,a propósito quem que te falou onde eu estava e tudo mais?
Armin- A Julien!
Eu- Pera ai,você conhece a Julien?!
Armin- Sim,ela era da nossa escola ano retrasado! É os destinos se cruzam!!
Eu- Então!
Armin-E como foi o aniversário aqui?
Eu - Ah, foi tudo bem tive muitos e-mails com parabéns, como está a escola?
Armin- Tudo bem, chegou essa semana uma aluna nova...
Eu- Qual é o nome dela?
Armin- Ambre!
Eu - Ela é legal?
Armin- Olha,uma menina mimada e patricinha, a principio ela é irmã do Nath!
Eu-Só quero ver como ela é...
Armin- Bem, quando tu volta para o Brasil,sinceramente se fosse eu não voltava nunca mais! (ele ri)
Eu- Bem ainda falta 9 meses!
Armin-Espero que esse tempo acabe logo!!
Eu- Eu também! E como estão meus pais?
Armin- Estão bem,ontem tomei café da tarde lá!
Eu- Minha mae convidou sua mae para "Colocarem o papo em dia" (ri)
Armin-Exatamente...Agora vou para o hotel, podemos nos encontrar no seu intervalo?
Eu - Claro vou te ligar!
Armin - Ok! (Me da um beijo e sai)
12:00
Eu - (Estávamos indo almoçar quando...)
**JULIEN E REAVYN POR FAVOR VENHAM PARA A DIRETORIA**
Julien - Ixi, ferrou...
Eu- Ai meu deus...
12:15
(Chegamos a diretoria, e adivinha quem estava lá fazendo cena...)
Dina- Senhora, foram elas (choro de crocodilo on)
Diretora- O QUE É ISSO GAROTAS? O QUE VOCES PENSARAM QUANDO FICARAM AMEAÇANDO SUA COLEGA?!
Eu- Senhor...
Julien- Deixa que eu explico tudo de uma maneira bem detalhada, é assim que você prefere Dina?
Dina - ...
Julien- Que bom pois assim será. Tudo começou quando estávamos descendo para o almoço e a Dina começa a xingar a Reavyn de, se a senhora me permite: Merda e pedaço de bosta...
Diretora- Isso é verdade Dina e Reavyn?
Dina- ...
Eu- Deixa que eu respondo senhora, sim foi exatamente assim!
Dina- Mas, mas....AH
Diretora- NÃO TEM MAS DINA! COMO VOCÊ TEM CORAGEM? MANDOU ELAS PARA CÁ E VOCÊ QUE FEZ ERRADO! PEÇA DESCULPA AGORA!
Dina- MAS EU NÃO QUERO PEDIR DESCULPAS!
Diretora- SERÁ PUNIDA!
Dina- Não eu peço desculpas!
Diretora- Tarde demais! Garotas podem voltar a suas atividades me desculpem!
Julien- Foi nada! (Nós saímos de lá)
18:00
Eu- Armin, boa viagem se cuida! (Dou um beijo nele,mas não sinto mais aquele amor)
Armin- Ok (Meio sem jeito começa a ir embora)
(Ele sai do quarto e logo depois a Julien entra)Julien- Ele está estranho...
Eu- É mesmo (começo a me aproximar de Julien)
Julien- Reavyn, tenho que te dizer uma coisa...
Reavyn- O que?
Julien- Estou gostando de você...É algo estranho mas eu senti que você era especial quando te vi pela primeira vez...(Ela se aproxima de mim coloca suas mãos em minha cintura e me da um beijo)
Julien - Me desculpe não deveria ter feito isso
Eu- Sabe de uma coisa? Eu gostei (A beijo)
Julien- Não esperava isso de você, sempre me surpreendendo (Ela tira um cigarro do bolso)
Eu- Posso?
Julien- Hey garota é você mesmo? Pode pegar...( Ela me da um cigarro)
Eu- Quem nunca fez alguma loucura assim? (Acendo o cigarro)
Julien- Acho que você nunca se esquecerá dessa loucura adolescente como essa! Bom vamos dar uma cochilada porque hoje o dia foi longo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never say never | Amor Doce
FanfictionA história de uma garota de 17 anos e todas as reviravoltas de sua vida, e claro, do seu grande romance com Armin