O fim

154 8 1
                                    

Bom pessoal, acho que grande parte das pessoas que acompanham minha fanfic desde o início perceberam que eu não me dediquei mais com a história e eu posso explicar sobre isso.
Quando eu comecei com a fanfic eu tinha meus gostos da época, mas as pessoas vão mudando ao longo do tempo e para vocês terem uma ideia, hoje em dia eu não jogo mais amor doce e nem leio fics regularmente.
E sim isso vai ser o último "capítulo" da fanfic, onde eu vou explicar o resto da história para não deixar sem uma conclusão, eu espero que gostem e que vocês tenham entendido meus motivos.

   Bom, 5 anos depois que Reavyn volta dos USA ela se formou em fotografia se tornando assim um grande nome do brasil nessa área, logo depois ela se casa com Armin, pois eles perceberam que apesar de tudo não conseguem viver um sem um outro, e 3 anos depois eles tem sua filha Luiza, e sim, eles ficam juntos o resto da vida.
    Os amigos e familiares deles continuam bem e próximos um dos outros.
     Reavyn só morre aos 85 anos vítima de um derrame cerebral, e Armin morre horas depois dela por um ataque cardíaco.
     Posso afirmar que ambos tiveram vidas incríveis um ao lado do outro, como um amor verdadeiro.

Bom gente eu passei bem por cima de tudo mas enfim, é isso, muito obrigada a todos de coração por esses anos acompanhando minha história, talvez algum dia eu volte a criar novas histórias, nunca se sabe! Muito obrigada pelo apoio e pelos 11k de visualizações! Nunca pensei que isso podia ser tão grandioso, e isso só me incentiva a ir atrás do que eu realmente gosto e espero que vocês levem isso para a vida! Nunca desistam do que vocês acreditam ou sonham, tudo é possível para quem se esforça!
Um beijo enorme a todos vocês e novamente, obrigada! ❤️

Never say never | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora