010;; call de vídeo

5.9K 613 347
                                    

Você está recebendo um face time de MillieBobbyBrown

aceitar | recusar

Pov Sn

"Você está recebendo um face time de MillieBobbyBrown"

Só de ler isso me sinto ainda mais nervosa.

Hoje foi um quase um dia de spa e beleza na minha casa.
Passei liptint na boca pra deixar mais vermelhinha. Falei inglês o dia inteiro, para não travar em alguma palavra. Passei base para diminuir as olheiras. Lavei e hidratei meu cabelo. Pedi pra minha mãe fazer minha sobrancelha, e aliás, doeu muito e também chorei muito.
Fazer o que se sou dramática e sensível.

Bom, e depois de tudo isso, ainda me sobrou um pouco de tempo que gastei dormindo. -
já que desde de que ela me respondeu eu não durmo direito - Mas não passei a tarde inteira dormindo, não! Foram somente 3 horas.
O que me surpreendeu, porque não consigo dormir de dia, mas até que peguei no sono rápido;

Confesso que quando terminei, percebi que realmente dá muito trabalho ser mulher. Eu fiz tudo isso só para UMA CALL DE VÍDEO, imagina agora ser modelo, ter várias sessões de fotos. Deve ser muito exaustivo.

Quando me dou conta, o celular parou de tocar e uma mensagem apareceu na tela.

Millie: atendee :(((

E o seu nome apareceu denovo na tela e respirei fundo tentando não tremer e nem apertar em recusar.

Aceitar

O sorriso de Millie se fez na call e eu sorri também só de olha-lá.

Millie: oii, você está linda. - sua voz soou animada e seu sorriso ainda era largo.
Mas não tão quanto o meu.
Eu tremi e travei, não conseguia dizer e fazer nada além que continuar sorrindo.

O sorriso de Millie diminuiu um pouco e seu olhar mudou.

- consegue me ouvir? - ela perguntou com cara de confusão e eu ri com isso. Ela é extremamente fofa e atraente.

- Desculpa, eu não sei o que dizer. E obrigada, você também está linda...
- Na verdade você é linda. - sorri.

- a cada dia você se torna mais fofa. - o sorriso voltou pro seu rosto.

- ain para. - sorri fraco corando. Desviei o olhar para a parede e permitir sorrir sem graça.

- Eii! Eu estou aqui no celular
e não na parede. - Millie disse com uma voz brincalhona.

- Desculpa baby, estou com vergonha.

- Ah tudo bem;
Você está de fone né? - perguntou.

- Ai meu deus, esqueci de colocar. - acabei dizendo em português e novamente vi sua cara de confusão.
- Eu esqueci de colocar. - traduzi.

- Ah, então coloca.
Mas eu estava pensando...
Acho que vou começar a estudar português só por sua causa.

- Vá por mim - conectei o fone no celular e coloquei no ouvido. - Português é muito difícil, mas fico muito feliz em saber que está disposta a aprender uma língua nova por mim.

- Já que agora está de fone, eu posso dizer. - ela sorriu de lado e aproximou o microfone da boca.
- Sua voz é muito sexy e não precisa de toda essa formalidade pra falar comigo. - olhou diretamente pra câmera. - Somos esposas. - sussurrou baixo e senti meu corpo arrepiar.

- Arrepiei, juro. - virei a câmera pro meu braço.

- Até seu braço é lindo. - elogiou.

- Para de me elogiar!
Eu fico toda sem graça e com vergonha.

- E também fica mais linda.

Pov Narradora

Você e Millie continuaram a conversar por quase 4 horas mas depois você teve que desligar porque seu celular ia descarregar.
Mas aquela havia sido a melhor e mais divertida noite. E sem saber, também havia sido a mesma coisa para Millie.

--------
amei esse capítulo, af

Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora