Pov Millie
Andei ao lado de Sn e Evelin enquanto conversarmos sobre minha vida de atriz.
Não era algo que eu me sentia envergonhada ou sem graça de dizer; eu até gostava de falar sobre a minha rotina desastrosa e corrida.A mãe de Sn quem fazia as perguntas, enquanto Sn só ria das minhas histórias mais malucas.
― Teve uma vez que eu esqueci completamente da minha fama e sai do hotel sem seguranças e sem pelo menos colocar algumas roupas para disfarçar minha aparência. Foi o dia mais louco da minha vida inteira. Os fãs começaram a me perseguir e tirarem fotos de mim. Eu tive que entrar em uma loja de roupas e pedir para as funcionárias me esconderem.
Sorte que tinha um garoto na loja que me conhecia e falou para as moças que eu era absurdamente famosa. Se ele não tivesse dito aquilo, elas não me ajudariam porque nenhuma delas me conheciam.
Eu fiquei dentro daquela loja por umas duas horas e depois tive que tirar foto com todo mundo.
Foi super legal e apavorante aquele dia.― Oh meu deus, Millie! - Sn deu uma gargalhada tão alta que duvidei se alguém não tivesse ouvido meu nome em sua fala.
― E depois, seus pais não brigaram com você? Se a Sn vira famosa e faz isso, eu no mínimo ficava o dia todo brigando com ela. - Evelin disse divertida.
― Por sorte, eles nem descobriram. Eu consegui fazer com que os seguranças não contassem a eles.
Eles também passariam o dia todo brigando comigo.― Todos pais são iguais. - senti o deboche na voz de Sn e dessa vez eu que gargalhei.
― Não é porque estamos em frente a sua idola que eu não te dou um esporro. - a senhora Ribeiro avisou.
― Melhor não desafiar. - olhei para Sn.
Meus dois seguranças colaram na gente assim que cheguei no estacionamento.
Um deles pediu a mala da mãe de Sn e ela recuou.― Evelin, esses são Derick e Ricky meus dois seguranças mais próximos e responsáveis de mim. Viemos em três carros, eu dirigindo um, Derick dirigindo na minha frente e Ricky logo atrás de mim.
Eles são de confiança, então você pode entregar as malas a eles. Mas se preferir, pode deixar no meu carro. Só que o porta malas não é muito grande.― Não, tudo bem. Eu posso deixar com eles.
― Derick, coloque no seu carro já que você fica na minha frente. - pedi e ele tentou pegar as duas malas, mas Evelin só entregou uma.
― Eu posso ir com ele? - perguntou a mim e me surpreendi com a pergunta.
― Claro. Eu só-
― Podem ir vocês duas sozinhas no carro, não quero atrapalhar a conversa.
― Mãe, a senhora não vai atrapalhar. - Sn disse e eu concordei com a cabeça.
― É claro que vou. - sorriu. ― Derick, né? - perguntou carismática ao meu motorista.
― Sim senhora.
― Minha filha sempre diz um meme com esse nome, mas agora não me lembro qual.
― Mãe! - Sn gritou.
― Vamos, Derick! Antes que ela vire um pimentão. - sorriu para meu segurança.
Evelin é a melhor mãe do mundo?
Sim, ela é.Sn respirou fundo ao meu lado e sorriu pra mim.
(???)
Ela estava brava agora mesmo.
― Você vai dirigir? - me perguntou.
― Sim, confia em mim?
― Confio mas aqui só pode dirigir com mais de 18 anos.
Espera, OQUE?
― Como assim, Sn?
― Aqui só pode tirar carta com 18 anos, e isso só se você passar no teste com 18.
― Vixi, e agora? Se me pararem na rua? Sn, e se eu for presa? - perguntei apavorada.
― Não sei... Mas se pararem, você mostra sua carteira de motorista, independente se é de outro país, você tem. - tentou me tranquilizar.
― Tá, vamos então. Se der merda, deu. - destranquei o carro e abri a porta do passageiro da frente para Sn. Ela sorriu em forma de agradecimento e se sentou.
Fechei a porta e segui até o lado do motorista.― Cavalheira ela. - sorriu.
Ela é muito sorridente.Tenho que tratar minha namorada bem. Minha mente respondeu automaticamente.
― Por você, vale a pena.
― Quanta boiolagem, Millie! - me olhou engraçada e eu ri junto dela.
---------
aqui podemos ver millie
SUPER boiola pela Sn[próximo cap é bônus no
zap zap]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfiction❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...