▬▬▬ one. Primeira coisa é agradecer a todos vocês. Que comentaram, deixaram a estrelinha e leram. Sinceramente, eu tinha certeza que essa fic não floparia, mas não sabia que teria tanto sucesso. Nunca pensei que chegaria ter tudo que essa fic me proporcionou.
Os comentários de vocês motivam muito e as vezes vocês nem tem ideia disso.
Só queria agradecer por tudo e trazer notícias boas.▬▬▬ two. A fic não foi revisada, entretanto tem erros de escrita. Não prometo que revisarei tão cedo então os erros estão por aí. Mas tenho certeza que eles não são tão grandes e não atrapalham muito durante a leitura.
▬▬▬ tree. Pelo que li, vocês ficaram um pouco surpresos pelo final da fic, e confesso, também não era o final que eu queria.
Mas não sei se consigo trazer uma segunda temporada, talvez mostrando a relação delas, um possível casamento (conforme vocês esperavam) ou até uma confirmação do namoro delas pra mídia. Sinceramente, não penso em uma segunda parte da fic, e sim, em adaptar ou escrever outra.▬▬▬ four. Sim! Eu tenho planos para fazer outra fic da Millie, o feedback de vocês para essa foi demais e muitos de vocês querem outra fic.
Não sei quando eu publicarei, até porque ainda não pensei em um plot, como vai ser a fic, o universo, ou seja, ainda não pensei na fanfic. Mas esse não é o problema maior, já que tenho muitas ideias aleatórias de fic que dunada surgem na minha cabeça.
Então, não se preocupem. Quando eu for publica-la (talvez só no mês que vem), vou avisar aqui, e também no mural do meu perfil. Por isso, adicionem a fanfic em sua biblioteca ou me sigam, para souberem quando a nova fic ser lançada.▬▬▬ six. Para a felicidades de vocês, eu tenho uma one-shot da Millie, que está escrita/completa nos rascunhos, mas eu sinceramente não gostei do jeito que ela ficou, mas se quiserem eu posso posta-la.
▬▬▬▬▬▬
Isso é tudo que eu queria dizer, espero vocês na próxima fic. E mais uma vez, obrigada! <3
fiquem com esse gif lindo de um quase selinho entre Lilia e Mills.
----
nossa namo parece tá tão feliz e tão linda--- 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfic❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...