quinta feira
20:30Millie's Point of View
A forma como os olhos de Sn brilham me fazem sorrir instantaneamente. Seus lábios se movem tão rápido que eu quase não consigo acompanhar o que ela diz. De certa forma, muitas vezes não consigo mesmo. Eu sempre achei que o sotaque dos britânicos fosse forte, fizesse nós falarmos rápido e fazia com que ficasse mais complicado nos entender, mas Sn é completamente a prova disso.
Ela tem sotaque, dos fortes, mas ela jura por Deus que "paulistas" (pessoas que nasceram no estado de São Paulo - Brasil) não tem. Apesar do seu sotaque, que ela jura não ter, ela fala rápido, bem rápido. E ela tem dificuldade em pronunciar algumas palavras em inglês, o que me faz rir.
Eu só preciso pedir para que ela fale praia e "vadia" para garantir belas gargalhadas, e ela faz isso sozinha quando me vê triste.Mas voltando ao assunto principal, Sn está falando sobre todos os pontos turísticos que podemos ir em Los Angeles.
Esse é o segundo mês que ela está comigo, aqui. Depois de nossa pequena declaração de amor na rede, começamos a nos tratar como namoradas? eu acho que posso falar dessa forma.
Não foi muito estranho para Sn e nem para mim, já que Evelin praticamente já sabia de nós. Nem precisamos falar com todas as palavras para ela.Já com minha mãe foi diferente, demorou semanas para que ela aceitasse o fato de namorar uma garota, ainda por cima brasileira. Quando na verdade, eu saí de Los Angeles dizendo que estava indo para o Brasil por causa de "negócios" e derrepente volto a LA com uma namorada.
Mas eu não me arrependo de ter mentido, não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter chorado todas as noites, por quase um mês no telefone com Sn, dizendo o quanto minha mãe estava me machucando não me deixando amar quem eu realmente amava.E meu pai? Ele nem ligou. Só se importa com o dinheiro de tudo que eu recebo. No começo, ficou inseguro com o fato dela ser brasileira, mas agora, nem liga.
― Amor? Está me ouvindo?! - Sn agarrou meu rosto, me olhando nos olhos. ― Você não está me ouvindo!
― Você está falando muito rápido, querida. - me joguei na cama.
― Olha só, se você tá cansada, não precisa ter que me ouvir, só diz que conversamos sobre isso depois e eu paro de falar. - disse. Eu me levantei imediatamente e olhei para seus olhos mais murchos agora. Agarrei seu pequeno rosto, passei uma mecha de seu cabelo em sua orelha e sorri para ela.
― Eu não estou cansada. Nossa, posso te ouvir falar sobre pontos turísticos de LA por três horas, mesmo já sabendo todos. Eu não me importo de ouvir, porque amo sua voz, seu intusiasmo e seu sotaque. - deixei um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfiction❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...