021;; aeroporto

4.9K 528 185
                                    

Pov Narradora

Brasil | Rio de Janeiro
RioGaleão internacional aeroporto.

04:01 da madrugada.

Momento exato em que Millie Bobby Brown pisou em frente ao aeroporto.
Dessa vez, não para eventos, não para trabalho, e sim para buscar sua garota, que chegaria em alguns minutos em um avião.

O aeroporto em si, estava quase vazio e bem tranquilo. E isso, por três motivos: o dia era uma plena terça-feira sem feriados importantes, eram quatro da manhã, e o mais importante, os fãs de Millie não sabiam que a garota havia ido para o Brasil e muito menos que estaria em um aeroporto.

A famosa também insistiu que os seguranças não ficassem na cola dela para não chamar atenção das poucas pessoas que estavam no local.

A voz mecânica e feminina se fez presente, anunciando que um avião de São Paulo havia acabado de pousar na pista do aeroporto.

O coração de Millie acelerou e ela apertou com força seus olhos, tentando sugar toda sua coragem e confiança que normalmente ela tem. Mas naquele momento, tudo havia sumido e ela era somente uma pessoa nervosa e tensa prestes a conhecer outra pessoa que também estava nervosa e tensa.

O olhar de Sn parou em sua mãe que parecia calma descendo do avião.

― A senhora está calma? - a garota perguntou.

― Se eu não estiver, quem vai estar? - encarou e estendeu o braço em direção a sua filha.
Sn prontamente agarrou o mesmo, encaixando seus braços e andando em sincronia.

Ambas seguiram até onde suas malas passavam pela esteira.
Esperaram por alguns minutos e pegaram suas bagagens.

Para Sn saber onde ir, Millie havia mandado sua localização pelo Whatsapp. Sn olhou uma última vez para sua mãe e começou andar até onde Millie estava.

Ela tomou a frente andando um pouco rápido enquanto estralava seus dedos. Isso a acalmava.
Ela observou uma garota sentada em um dos bancos estofados.
A garota usava uma calça moletom preto, um moletom branco, um bucket preto na cabeça e um óculos redondo de grau.

Era Millie.

Nenhuma garota qualquer estaria sentada em um banco aleatório de um aeroporto internacional do Rio de Janeiro às 4 da manhã.

Assim que Millie observou uma garota vir em sua direção, ela acenou.

Ela é ainda mais bonita pessoalmente. Millie pensou enquanto se levantava.

Sn acelerou os passos e se agarrou no corpo da famosa.
Brown sorriu sem pudor e ajeitou seus braços encaixando o abraço, o deixando confortável para ambas.

― Você é muito cheirosa. - Sn disse baixo, ainda abraçada com a britânica.

― E você é tantas coisas ao mesmo tempo, que é difícil citar todas agora. Mas tenho certeza que você é ainda mais bonita pessoalmente. - Millie sussurrou baixo.

― O meu deus, não faça isso. - Sn se desesperou sentindo todos os pelos de seu braços se arrepiarem com a voz de Millie.

― Você arrepia com facilidade.
Bom saber disso. - a gringa provocou denovo, e dessa vez Sn separou o abraço.

― Minha mãe tá vindo, pare com isso mulher. - pediu rindo.

― Você me deixou para trás, e eu quase te perdi. - a mulher mais velha repreendeu sua filha. ― Ah oi Millie, posso te abraçar também?

― Mãe! - Sn gritou um pouco constrangida.

― Tá tudo bem. - Millie olhou para Sn e abraçou a mulher mais velha.

― Tá, chega, pronto. - a brasileira separou as duas.

― Caramba, você já está com ciúmes? - Brown provocou novamente. E Sn a olhou com cara de tacho. ― Igualzinha uma fã.

Como ela podia reverter toda a situação em questões de segundos? A pergunta se fez presente na cabeça de Sn.
E a resposta era simples: ela é atriz.

― Ela é mal educada mesmo. - a mãe de Sn disse.

― A senhora está me queimando mãe. A senhora sabe que eu sou educada. - tentou explicar o mais rápido possível.
Não queria que Millie achasse que na verdade ela era uma ingrata mal educada, porque ela não era.

― É tem razão. Ela é educada sim, só deve estar com ciúmes de você.

― Estou acostumada com isso, senhora Ribeiro. - Millie disse convencida.

― Pode me chamar só de Evelin, por favor. - deu risada junto com a britânica.

― Incrível como eu consigo ser excluída até quando eu sou a mais próxima da pessoa. - Sn disse com ironia.

― Ok, meu anjo. Vamos, eu vou te dar a atenção que merece. - Millie sorriu olhando para garota.

------------
sim, se voltarem
no começo da fic,
vai ter um furo de roteito.
Onde eu escrevi que Millie ia para São Paulo e agora elas estão se encontrando no Rio.
enfim, eu sou mongolóide e esqueci disso.

Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora