whatsapp vídeo call
Wife <3
"chamando"
"conectando"
"0:01"me: hey. - falei animada assim que o rosto de Sn apareceu.
Hey morena!
Como você está? - ela sorriu acenando.me: bem. - acenei de volta.
E você lindeza? - retribui o elogio enquanto procurava meu fone Bluetooth.Melhor agora. - me cantou e logo em seguida sorriu.
- Você ligou numa hora ótima, sabia?me: hum...
É mesmo? - coloquei o fone no ouvido e apoei o celular numa garrafinha de água.
Fazendo eu ficar "melhor" posicionada na câmera.Ser atriz me deixou assim. Sempre que tem uma câmera apontada pra mim, sinto que preciso ficar enquadrada e bem posicionada.
Sn: Sim, não tem ninguém em casa. - ela disse com uma cara safada.
Céus. Essa garota é perversa.
Sn: meus pais foram pra uma festa na casa de uma amiga deles e levaram meu irmão.
me: e você não foi por que? - perguntei já sabendo a resposta. Mas antes interrompi a mesma.
- Não calma! Deixa eu adivinhar.Não tem internet lá, ou não tem pessoas da sua idade.
Até tem internet mas não tem ninguém da minha idade. E sabe, os adultos só sabem beber, falar de serviço e fofocar sobre outros amigos. E eu não bebo, não entendo nada sobre o trabalho deles e também não conheço ninguém deles pra fofocar. Sem contar o fato que todos eles são adultos. Então é melhor ficar em casa.
Com meu celular, meu vídeo game, internet e sozinha. - ela também apoiou o celular em alguma coisa.me: até que faz sentido.
Errada você não está. - dei risada.Pois é. - ela também deu risada.
Bom, eu estava ouvindo música.
E você? O que estava fazendo? - puxou assunto.me: nada de interessante, só curtindo algumas coisas dos fãs no instagram. Não estava muito interessante, por isso decidi te ligar.
Desmerecendo os edits dos fãs, Millie?
Estou decepcionada contigo. - ironizou.me: baby, você sabe que não é desmerecer. Eles são bastante talentosos e fazem vídeos legais, mas falar com você é bem mais interessante. - falei.
Meu pai... - levou a mão no peito e fingiu um desmaio.
me: levanta aí, pressão baixa. - apelidei a garota.
É né, tu fica brincando com essas coisas, ai quando eu realmente infartar, vai ser culpa tua! - ela me culpou.
me: ué? Por que minha? - perguntei com deboche.
Ah, tu sabe muito bem Millena. Você fica me dando apelido e chamando de coisa fofa, aí minha pressão desce e eu morro.
me: nem é um pouco exagerada você, né lindona?
Eu exagerada? - concordei com a cabeça.
- Óbvio que não! AF Millena. - ironizou.
Vou te chamar só assim tbm.me: só pra deixar bem claro:
gosto quando você me chama de Millena.
Soa diferente vindo de você.
Porque eu simplesmente odeio quando o Noah me chama assim. Mas gosto como "Millena" soa vindo da sua boca. - acabei soltando as palavras sem querer.Hum. - fingiu pensar e eu fiquei confusa.
Era pra te irritar, mas você gosta quando sai da minha boca.
Então vou te chamar de Millena mais vezes.me: maravilha. - sorri.
Espera! Tem papel grudado na sua porta ou é impressão minha?Tem. - respondeu normal.
me: por que tem papel grudado na sua porta?
Não tá vendo o que é?
me: Calma, vou pegar meu óculos para enxergar direito.
Ah é verdade...
Minha ídola é uma idosa. - me zuou.me: olha só, tem coisas que machucam! - gritei enquanto procurava pelo meu óculos na gaveta.
Como você ouviu? - perguntou com deboche.
me: olha só, vou enfiar esse seu deboche dentro de você.
E mais respeito comigo, mocinha. - ordenei.Tá ok, me desculpa. Estou ficando muito a vontade, confesso! Sinto muito pela sua pequena surdez e sua visão meio ruim.
Mas pense pelo lado bom, eu tbm sou meio surda e meio cega. Então estamos no mesmo barco. - ela riu nervosa.E percebi que ela estava com, medo?
me: e isso por acaso é bom, Sn?
Érr. - coçou a nuca.
Desculpa dnv.me: olha só, não fiquei brava contigo.
Aliás, problemas surgem.
Estamos no mesmo barco, como você disse. - coloquei o óculos e encarei a tela do celular.
VOCÊ TEM UM PÔSTER MEU NA SUA PORTA?
ah e também tem dx (coloque aqui o nome de algum ídolo seu)É, eu tenho... - sorriu envergonhada.
me: não precisa ficar com vergonha. Só me mostra mais de perto.
Claro! - pegou o celular e me mostrou os pôsteres na porta.
[...]
Desliguei o celular sorrindo frouxo depois de três horas de vídeo chamada com a Sn.
No fim, descobri que ela tem leds no quarto, um cachorro, que tem um tênis Jordan da cor vermelha (vulgo o "bebê" dela) e mais TRÊS all stars que ela mesma personalizou com frases. Um ela escreveu: "friends don't lie", outro: "nenhum serpente é deixado para morrer" e o último: "só mais um dia de luta."
A primeira foi óbvia, uma frase minha em Stranger Things.
A segunda eu não peguei muito mas Sn me disse que era uma das leis serpente da série Riverdale.
E a última eu absolutamente não entendi, mas ela também me explicou dizendo que era um trecho de uma música brasileira. E que ela só escreveu no all star porque descrevia a vida dela.De qualquer forma foi divertido. Ouvimos músicas, conversamos, ela tentou me mostrar o mundo dela no minecraft e até tive o privilégio de ver ela de top.
Foi simplesmente incrível, ela é incrível e não vejo a hora de vê-la pessoalmente.
---------
que capítulo grande
parece até uma bíblia
-
só pra saber, o YouTube de vocês estão carregando vídeo normal?pq eu não consigo assistir vídeo desde tarde, aquela rodinha fica rodando e não sai daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfiction❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...