031;; calor

4.7K 424 202
                                    

Pov Millie

Calor.

Essa é a palavra que define meu corpo e meu estado agora. Eu estou morrendo de calor. E isso só vai passar quando eu fizer uma coisa bem específica.

Eu e Sn estávamos sentadas no banco de trás, quer dizer, sentadas em cima de uma toalha que forramos no banco, para não o molhar.
Uma música soava no rádio, uma música brasileira, aliás. Que Evelin escolheu para escutarmos.

Sn parecia muito animada cantando e volta e meia ela olhava pra mim com um sorriso.

― Seu sorriso é lindo. - elogiei ela.

― Ah, obrigada linda. - sorriu ainda mais largo e se aproximou nossos rostos. ― O seu também é tão lindo... - Sn não deixou que eu respondesse e me deu um selinho.

Oh céus, eu nunca estive tão boiola na vida.

[...]

no hotel

Nós três entremos no elevador e Evelin logo apertou o botão do nosso andar. Eu e ela conversávamos animadas enquanto Sn mexia no celular. Evelin me contava de uma vez em que ela deu vinho sem querer para Sn beber.

― Era um churrasco em casa, era de tarde quase anoitecendo, já estava todos "no grau"...

― Mãe, a Millie não entende essas gírias. - Sn interrompeu ela, sem tirar os olhos do celular.

― Cala a boca e continua mexendo no seu celular, não to falando contigo.

Segurei uma risada e mantive minha expressão neutra. Evelin era uma figura.

― Ta vendo como ela me trata? - Sn disse baixo, somente para mim ouvir, agarrando minha cintura.

― Enfim, continuando. Sn ainda era uma criança e eu não deixava ela beber muito refrigerante então só tinha suco em casa, mas o único que tinha na geladeira era de uva. Eu coloquei vinho invés de suco no copo dela, e ela bebeu, porque não sabia que era vinho. Não me lembro se ela bebeu tudo, se passou mal ou percebeu que tinha algo errado com o "suco". Você se lembra filha? - perguntou a Sn.

― Não. Mas acho que foi a partir dai que me desinteressei totalmente em questão de beber qualquer coisa que tenha álcool.

― Então você não gosta de cerveja? - olhei para ela confusa.

― Eu odeio, o bagulho é amargo, não sei como conseguem beber. Você gosta?

― Só bebi uma vez, não gostei mas também não odiei. É algo tomavel, consegue entender?

― Ótimo, tenho uma es... - apertei ela em minha cintura, a fazendo prestar atenção no que estava fazendo. ― Amiga cachaceira. - se corrigiu.

― Você é a única que não gosta. - a mãe de Sn olhou para ela com deboche. Que bom, ela não percebeu nada.
O elevador se abriu e Evelin foi a primeira a se pronunciar.
― Sn, quer tomar banho primeiro ou eu posso ir?

― Pode ir senhora Ribeiro, preciso conversar com ela. - respondi por Sn e vi as duas mulheres ficarem confusas.

― Ta bom então. - andou até o quarto que ela estava hospedada e esperei ela entrar.

― O que foi isso? - Sn perguntou confusa.

― Calada. - pedi, buscando pelo meu cartão de acesso na minha bolsa lilás.

― O que?

― Estou pedindo pra você calar a boca, anjo. - passei o cartão no scanner e abri a porta. Puxei Sn para dentro do quarto, deixei minha bolsa no chão e a prensei na parede. ― Eu fiz o que você não tem coragem para fazer.

Encarei seus lábios entreabertos e os ataquei. Sn não parecia confusa ou perdida na ação, ela retribuia o beijo com vontade. Fazendo todo o calor que eu senti a um tempo atrás voltar ao meu corpo.
Suas mãos foram pra minha cintura e depois para minha bunda, mas ela não apertou. Só "descansou" a mão ali, me deixando um pouco revoltada. Seus lábios estavam quentes e seu hálito estava com gosto de menta.

Quando é que ela chupou uma bala de menta que eu não vi?

Me pegando de surpresa, a língua de Sn invadiu minha boca, ela agarrou minha coxa exposta pelo short curto e trocou as posições, deixando-me na parede.

― Não se esqueça que eu sou formada em fanfics... - aproximou seu rosto perto do meu pescoço e apertou a parte interna da minha coxa. ― E principalmente, em fanfics lésbicas. - sussurrou em meu ouvido e eu soltei um gemido baixo. Me sentindo completamente molhada.

---------------
KKKKKKKKKK gnt, eu não sei
como escrever o próximo capítulo. Logo eu,
a escritora de hot.
Enfim, seu eu demorar pra postar é pq foda escrever

Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora