Pov Millie
― Oi, entra ai! - Sn abriu a porta e eu entrei devagar.
― Olá, senhora Ribeiro. - acenei para a mãe de Sn que comia uma fatia de pizza, sentada na cama.
― Boa noite, querida. - sorriu pra mim.
― Quanta bajulação. - Sn nos olhou com deboche.
― Ela me ama, fazer o que? - sorri para a garota.
― Vou voar no seu pescoço. - me olhou com ódio.
― Vão comer logo, não quero ver vocês se matando. Ou se pegando. - a mãe de Sn disse, e eu infelizmente não entendi o final da frase.
Preciso aprender português o mais rápido possível.
― Mãe!!! - a brasileira berrou, me assustando.
― Meu ouvido, gatinha. - tampei meus ouvidos.
― Já falei para vocês irem comer?
Sn suspirou concordando e agarrou meu braço, me puxando até a "sala".
― Hoje, vou fazer você experimentar a MELHOR pizza da sua vida. - disse animada me observando. ― Eu nunca comi pizza do exterior, mas nos filmes parece ser tão mixuruca. - abriu a caixa de papelão e vi o vapor sair de dentro da mesma. Meus olhos brilharam ao ver a pizza, e era A PIZZA. Aquilo tinha tanto recheio.
― Linda né? Igual eu. - me tirou do meu transe.― Você é mais bonita. - cantei ela.
― Mas ela é mais gostosa. - sorriu pegando dois pratos.
― Hum, estou em dúvida agora. - fingi pensar.
― Experimente e me diga se tem dúvidas. - me entregou o prato.
― Mas aí não basta eu só experimentar a pizza, eu teria que experimentar você também. Sabe, pra saber qual é mais gostosa. - dei um sorriso cafajeste.
No que eu estou me tornando, sem or?
― Nossa, sua safada. Come logo essa pizza e para de graça. - pegou um pedaço de pizza na mão e mordeu com gosto, fazendo mais da metade do frango cair no prato. ― Pode pegar com a mão, você lavou ela, né?
Claro que lavei Sn. Não viria com a mão suja de gozo pra comer pizza.
E é óbvio que eu não falei isso.― Sim, óbvio que lavei.
― Então pega aí e seja feliz. - continuou comendo a pizza.
[...]
Eu, Evelin e Sn estávamos sentadas no sofá, terminando de comer.
Na verdade, senhora Ribeiro ja Javi terminado e não dava muita bola pra gente, já que a mesma parecia bem entretida com o celular em mãos.― Vamos assistir a trilogia de Fear Street? - perguntei assim que Sn passou pelo filme.
― Rua do medo? Não! Rua da depressão. - falou ela, fingindo secar uma lágrima.
― Você já assistiu?
― Old que sim né gata. No mesmo dia que os filmes iam lançando. Você não ainda? - ela soou meio chocada.
― Não, eu ia assistir com o Noah e com a Sadie, mas a Sadie teve alguns compromissos e o Noah não estava muito bem. Aí eu nem assisti. - suspirei.
― Ah, as vezes eu esqueço que você é Millie Bobby Brown, amiga do Noah Schnapp, Sadie Sink e dos outros. O Noah está mal? - perguntou com uma cara de choro. ― Vou mandar mensagem pra ele, não quero ele mal. - pegou o celular mas o tirei de sua mão.
― Ele já está bem melhor, e eu nem deveria ter te contado. Ele pediu pra não falar pra ninguém. - devagar, estendi o celular de volta pra ela.
― Que bom que ele está melhor... Podemos assistir sim! Só vou entrar em depressão denovo, mas vale a pena. - mudou de assunto, me fazendo sentir confortável novamente.
Essa garota sabe me ganhar.
― Você sabe que cada filme tem quase duas horas; eu acho. - falou pensativa.
― Não precisamos assistir os três hoje. Além do mais, é filme de terror e está de noite.
― Com medo, Brown? - me olhou com um sorriso.
― Jamais. - ela me encarou fixamente, me fazendo tremer. ― Tá, confesso, eu sou um pouco medrosa.
― Já falei que não é rua do medo, e sim rua da depressão. Mas de todo modo, eu te protejo. - me deu um selinho e quando Sn estava pronta para aprofundar o beijo, Evelin interrompeu, me fazendo cair na real.
Droga, que vergonha!
― Eu estou mexendo no celular, mas continuo ouvindo e vendo tudo. Espero que não se esqueçam que eu ainda estou aqui. - deixou avisado e engoli seco envergonhada.
--------
to com bloqueio horrível,
por isso não sintam raiva
se eu sumir.
Estou fazendo o possível para escrever capítulos bons.
Aliás, obrigada pelos 9K,
vocês são demais <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfiction❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...