029;; funk

4.5K 435 138
                                    

Pov Sn

― Pegou o protetor solar? - minha mãe me perguntou.

― Tá na bolsa. - apontei para o objeto laranja na bolsa transparente dela.

― Hm, toalha okay, roupa reserva okay, cartão okay...

― Brota no bailão pro desespero do seu ex. - gritei animada cantando e dançando; gritei outra vez, só que de dor. Minha mãe tacou o protetor solar em mim. ― Por que fez isso? - perguntei tentando alisar minhas costas doloridas.

― Não é pra ficar cantando e nem gritando. Tenho que ter certeza se está tudo aqui. Jamais quero passar vergonha na frente da Millie.

― Ela é só uma adolescente normal, não precisa de toda essa preocupação e nem agressividade.

― Olha que eu te taco outra vez.

Te taco, taco, te taco, taco, taco... o áudio do tik tok soou na minha cabeça, mas dessa vez, fiquei em silêncio ouvindo mentalmente o meme.

― Vamos? - perguntou.

― Claro. - falei arquivando algumas frases. Não quero receber outra protetorizada nas costas.

O elevador se abriu e vi a garota sentada no sofá da recepção.
Oh céus, tão linda que fez meu coração parar três vezes seguidas.
Millie, ela era a garota.

― Olá bebê. - me olhou se levantando do sofá.
Ela carregava uma bolsa lilás média, na frente escrito "Florence By Mills".

― Olá meu amor! - corri até ela e a abracei.

― Prontas para aproveitar um dia de praia? - minha mãe perguntou nos olhando.

― Óbvio. Tenho certeza que vai ser MUITO legal! - Millie disse animada. ― Hoje os segurancas não vão com com gente, eu vou ir dirigindo. - torci o rosto.

― Tem certeza? - eu e minha perguntamos juntas.

― Gente, eu dirijo super bem! - exclamou nos olhando.

― Acho que sua carteira e motorista não é aceita aqui. Isso é arriscado, Millie. - concordei com minha mãe. ― Eu também tenho carteira de motorista, se quiser, eu posso dirigir.

― Sim Millie, não quero que você seja presa.

― Não, eu não posso ser. A chave é sua senhora Ribeiro, pode dirigir. - sorriu largo e jogou a chave do carro pra minha mãe.

― Ok, coloquem as bolsas no banco da frente e se sentem aí atrás.

― Posso colocar uma música? - olhei para Millie.

― Ah, claro. Só tem que conectar o celular naquele cabo. - minha mãe entregou o cabo a mim e eu conectei o celular. Entrei no Youtube e pesquisei por "Tudo Ok". ― Isso não é uma provocação, mãe. - avisei antes dela decidir me bater denovo.

― Espero que não. - ligou o carro.

Millie me cutucou com a pontinha do dedo e a olhei, seu olhar confuso me fez lembrar de explicar a música.

― É uma música brasileira, é funk, um estilo musical bem peculiar, você já fez uma trend do tik tok com um funk. Fez até com o Noah. Sabe, aquele "oh nanana", de ficar batendo os pés.

― Ah, eu lembro! - ela caiu na gargalhada. ― Eu cai duas vezes tentando fazer aquela dancinha. Depois você pode colocar essa?

― É óbvio que eu posso, coloco até agora. - pesquisei  por "Oh Nanana" e coloquei.

― Essa é tão boa. - ela disse animada sacudindo a cabeça.

Minha mãe abriu os vidros, o capô (eu nem sabia que esse carro tinha isso) e aumentou a música fazendo o grave bater forte.

Millie acompanhava o ritmo da música com a cabeça, como ela não sabia cantar, ela cantarolava baixo mas animada. O vento fazia seu cabelo voar, e o sol da manhã deixava seu rosto totalmente iluminado, realçando seus lábios.

De repente, senti uma vontade enorme de beija-la até perder o ar.

Então agarrei seu rosto, e juntei nossos lábios com vontade, ela pareceu surpresa com a atitude mas correspondeu bem, apertando uma das minhas coxas. Sua língua se encontrou com a minha e segurei sua nuca, aprofundando o beijo.
Ela mordeu meu lábio inferior e o puxou para ela enquanto cessava o beijo, me olhando ofegante.

O último refrão da música soou e eu respirei fundo, recuperando o ar antes de olhar para frente para trocar de música.
Minha mãe me encarou com um sorrisinho divertido e senti meu rosto esquentar.

Me esqueci dela! Agora ela viu e ela sabe.

--------
queria deixar claro que
não sou hetero top e nem
mandrake, mas "curto" alguns funks.


Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora