035;; clichê de fanfic

4K 370 153
                                    

Pov Millie

Eu e Sn estávamos na parte do restaurante do hotel, tinha MUITOS tipos de comidas nas mesas. De comida americana a comida japonesa.
MUITA comida.
Tive que ouvir Sn se questionando por quase 5 minutos:
"E agora? O que será que pego? Acho que vou pegar bife e batata frita."
"O que você acha Millie?"
"Aí meu Deus, tem macarrão!"
"Macarrão é minha comida favorita do mundo, mas eu amo batata frita."
"Namoral, vou pegar pizza ou hambúrguer."
"Millie me ajuda, tem churrasco também!"

Eu apenas gargalhava enquanto a observava ficar perdida na quantidade e opções de comida. Por fim, eu peguei churrasco (que com certeza virou minha comida favorita), arroz e feijão, que conforme Sn me disse, é a comida básica do brasileiro.
Menos o churrasco, por que a carne tá um absurdo pra comprar para fazer churrasco.
Por fim, a brasileira escolheu um macarrão que eu nunca tinha visto na vida. Era macarrão ao molho branco, com bacon, milho, calabresa e queijo jogado por cima. E bom, ela também pegou fritas.

― Está bom? - Sn perguntou ao me ver pegar dois pedaços de carne em uma só garfada.

― Muito. E eu também estou com fome. - mastiguei a comida. ― Sua comida também está boa?

― Sim, eu amo macarrão! E esse então... Minha mãe faz um igualzinho.

― Não sabia que sua comida favorita era macarrão.

― Bom, eu nunca sei escolher uma específica, amo batata frita, purê de batata, pizza, frango a parmegiana, mas macarrão é outra coisa. Tipo, qualquer jeito que você fizer macarrão, eu vou comer. Macarrão fica bom com qualquer coisa, menos com peixe.

― Ué por que? Não gosta de peixe? - peguei outra garfada de comida.

― Não, posso até comer um pouco mas tem que ser frito.

― Que pena, eu amo pescar e depois comer o peixe. - sorri a provocando.

― Não gostar de peixe não me impede de pescar, aliás, eu sempre saio com meu pai, um amigo dele e minha vó pra ir pescar. Você pode ir comigo alguma vez. - sugeriu, enrolando o macarrão no garfo. Que parecia bem apetitoso.

― Posso experimentar o macarrão? - perguntei um pouco envergonhada.

― "Você vai dividir até sua comida comigo?" "Ai você já tá querendo demais" - tentou imitar minha voz e eu me recolhi na cadeira. ― Abre a boca, Millena.

Abri devagar e a vi fazendo aviãozinho com o garfo.

― Infantil. - murmurei.

― Não fui infantil quando te fiz gozar. - colocou cuidadosamente o garfo com macarrão dentro da minha boca, e eu fechei meus lábios no garfo, apreciando o sabor. Fechando também os olhos.
O macarrão realmente estava delicioso.

― Porra que visão. - ouvi Sn dizer e retirar o garfo da minha boca.

― Tá uma delícia esse macarrão. - decidi ignorar seu comentário anterior.

― Sim, está. - mordeu os lábios sorrindo.

[...]

― Você não vai entrar? - Sn perguntou sentada em umas das cadeiras de descanso.

― Agora não. - respondi, pegando o protetor solar na bolsa.

Eu, Sn e Evelin estávamos na área de piscinas do hotel, faz tanto calor aqui no Rio, que eu achava impossível chegar a esse nível. Eu já vim para cá uma vez, mas não era época de calor. E agora é época de calor.

― Passa pra mim? - estendi o protetor para ela.

― Isso é tão clichê de fanfic. Você pede pra mim passar protetor, aí eu passo mas te provoco apertando sua bunda. E quando a gente vê, o casal já tá quase se comendo.

― Isso é fogo. - falei e vi ela abrir o pote de protetor, espalhou pela mão e eu deitei de bruços pra ela passar em minhas costas.
Senti o líquido gelado entrar em contato com minha pele e soltei um gemido baixo, pela sensação.

― Nem te provoquei ainda e você já tá gemendo? - ouvi Sn dizer e dei risada.

― Haha tadinha da neném. - debochei.

― Pronto. - colocou o protetor em cima da pequena mesa ao meu lado. ― Vou nadar, quando você decidir entrar, se vemos. - me deu as costas, andando em direção a piscina.

― Bela bunda. - elogiei e Sn automaticamente colocou a mão, a cobrindo.

[...]

Coloquei a ponta dos meus pés na piscina, e sorri ao ver Sn brincando com algumas crianças que estavam no raso. As crianças jogavam água nela e ela somente ria enquanto se abaixava na água.
Assim que Sn me viu, falou algo para as crianças e começou a nadar até mim.

― Finalmente a dondoca decidiu entrar. - parou no meio das minhas pernas.

― Eu sou a dondoca e você a infantil que brinca com crianças. - falei com sarcasmo.

― Não fala das minhas crias! - jogou água em mim.

― Sua filha da m--

Não deu tempo nem de xinga-lá e eu já estava completamente molhada; dentro da piscina.

― Eu te odeio! - gritei pra ela.

― Eu te amo! - puxou minha cintura e me deu um selinho.
O bastante para me fazer derreter.
Pera! Ela acabou de falar que me ama?
OH MEU DEUS!!! Sim, ela falou!

― Droga. - murmurei ainda perto do seu rosto.

― O que foi? - seu olhar era confuso e desanimado.

― Acho que eu também te amo... - lhe dei outro selinho.

-------------
os mimos do Noah em Paris----
perfeição 😩💘

Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora