[PLAY MÍDIA]
Pov Millie
Eu e Sn estávamos em um beijo caloroso, enquanto sua mão permanecia em minha bunda, as minhas arranhavam sua nuca de leve.
Minha intimidade latejava e o desconforto era grande, me fazendo esfregar minhas próprias coxas para "diminuir" o tesão.
As mãos de Sn desceram um pouco e ficou em minha coxa direita, a apertando forte, me fazendo soltar um suspiro durante o beijo.― Você não está me ajudando... - falei baixo.
― Bom, dependendo da ajuda, eu ajudo. - respondeu, me apertando outra vez.
― Você sabe? - perguntei com deboche, lembrando de quando Sn me contou que nunca tinha ao menos se masturbado.
― Talvez eu tenha aprendido um dia desses. Mas se quiser, pode me ensinar. - sorriu. ― Tenho certeza que você sabe muito bem.
― Oh sim, eu sei mesmo...
Suspirei ao lembrar do dia em que fizemos skin care.
Depois que Sn saiu pela porta do quarto, fui direto pro banheiro, me satisfazer e me lavar. Nunca tive um orgasmo tão rápido e bom como naquele dia. Ok, não é bonito eu dizer, mas minha imaginação e os amassos contribuíram MUITO para isso.Voltei a realidade com Sn apertando minhas nadegas novamente.
― Em que mundo você está, Brown? - perguntou ao me ver "boiando" enquanto mordia o lábio.
Brown...
Droga Millie, pare de maliciar tudo! Você ja passou da fase adolescente de 15 anos que se vicia em pornô e só pensa em se imaginar dando.
Me xinguei mentalmente.― Eu só estou em panic, me desculpa. - menti. Eu nunca contaria meus verdadeiros e mais pervertidos pensamentos. ― Podemos continuar com os beijos?
― Achei que tivesse mandado indireta para eu te masturbar. Mas só devo ter ouvido errado. - falou com sarcasmo.
― Sinceramente, não foi indireta, foi reta mesmo. - devolvi na mesma moeda e Sn apertou minhas coxas novamente.
Ela me puxou contra seu corpo, me desencostando da parede, segurou minha cintura e me guiou devagar até a cama.
Me deitou devagar e ficou em cima de mim, sem ao menos tocar meu corpo, por ela estar usando suas duas mãos de apoio no colchão.
Sn se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.― O que quer que eu faça?
― Que me ajude fazendo a sensação parar. - respondi firme, tentando não parecer abalada.
― Como uma mão lava a outra, se eu te ajudar, você também irá me ajudar? Por que eu também preciso de ajuda. - sussurrou denovo e eu engoli seco.
― Eu vou te ajudar...
― Ótimo... - sua voz soou rouca e eu suspirei.
Suas mãos desceram pela minha cintura e ela apertou a mesma. Elas pararam em minha coxa exposta e Sn me olhou de relance, me pedindo permissão. Mordi os lábios e soltei meu melhor sorriso para ela.
O sorriso de quem quer tanto fazer isso...
Me certifiquei de não fazer-la morrer de vergonha, e eu também não, então decidi a puxar pra cima e a beijar, enquanto ela tira a parte de baixo do meu biquíni.
Segurei seu cabelo, depositando um selinho em seu lábio e descendo pelo seu pescoço.
A ouvi suspirar e minha intimidade descoberta pela primeira vez. Ela tirou.
Deixei uma mordidinha em seu pescoço, e ela gemeu baixinho, me fazendo quase arrepiar. Enquanto eu beijava seu pescoço, passei minhas mãos por suas costas e sussurrei calma contra seu pescoço.― Posso tirar? - perguntei com receio.
― Você pode fazer o que quiser comigo, Millie. - respondeu e senti as borboletas em meu estômago.
Puxei a ponta do tecido que fazia um nó de borboleta, impedindo o biquíni de cair. Assim que o puxei, me esqueci completamente da parte de cima, que fica amarrada no pescoço/ombro. Então sem lerdeza, fiz o mesmo, o puxando com cuidado para não puxar seu cabelo junto.
Assim que o biquíni molhado caiu sobre o meu, seus seios ficaram a mostra em frente ao meu rosto, instantaneamente Sn ficou vermelha, e a beijei, lhe passando a confiança que faltava.
Minhas mãos passaram por seus ombros e desceram até seus seios, pela segunda vez no dia, os toquei sentindo seus dois mamilos rígidos em minha mão. O apertei de leve, sem machucar e iniciei um beijo de língua, sentindo as pontadas em minha intimidade assim que Sn apertou minha coxa.― Não faça isso comigo... - ela passou as pontas dos dedos por minha coxa inteira e gemi contra boca.
― Mills... - também gemeu assim que girei meu dedo em seu mamilo rígido.
― Vá logo para a melhor parte. - pedi. E senti aos mãos de Sn passarem por minha coxa as abrindo. Deixei um suspiro escapar e segurei seus seios com as duas mãos, passando minha língua por um deles e Sn gemeu, tocando finalmente meu clitóris.
Fechei os olhos com força e lambi seu mamilo, apertando o outro.Seus dedos estimularam meu clitóris com calma, e eu rebolei em sua mão, implorando por mais; revirando os olhos.
― Puta que pariu. - ouvi a voz rouca de Sn, abri os olhos e a observei fazendo nossos olhos se encontrarem.
Suas pupilas estavam dilatas, e mais escuras que o normal, lábios inchados, assim como provavelmente os meus também, seu cabelo caindo sobre seu ombro, e seus seios encostando no meu biquíni.
Não resisti e a abracei, fazendo seu corpo cair em cima de mim. Coloquei minha cabeça entre seus cabelos, e aproximei minha boca de seu ouvido.― Me faça gozar. - pedi sem enrolação.
----------------
sim, o capítulo acaba aq
porque sou mau 😼
BRINCADEIRA!
não surtem e nem me
ameaçem de morte, eu vou continuar essa safadeza no próximo capítulo.Lembrando: não levem isso a sério, e de forma alguma quero sexualiza-la.
boa noite bando de safadxs 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct | Millie Bobby Brown [✔︎]
Fanfiction❝Por que dentre tantas mensagens de fãs, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ decidiu me responder?❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você manda mensagens no direct da Mills. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Millie sempre vê o mesmo user lhe mandando mensagem, e decide responder. ▬▬▬▬▬▬ ˖ ָ࣪➹🌷♡̷̷۫۫࣪✦彡 [ 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶�...