Capítulo 5

2.5K 212 54
                                    

Carol pov's

Me arrumei, peguei minha moto sai do prédio indo para a academia. Chegando mais cedo como era de costume.

Dessa vez nem Milena e nem Thaiga estava no balcão. E sim o GS.

Eai Gilson, cadê o casal magia? – Eu eatava me referindo a Miga.

— Elas tiveram que sair deve ser coisas pessoais. E a gente que vai fechar a academia hoje.

— Aquela vadia deveria ter me informado sobre isso.

— Ela ia, mas eu disse que dava o recado.

— Aah sim, ok então. Vou checar os equipamentos.

— Ok. Hoje vou ficar aqui no balcão. – GS falou enquanto mexia no celular.

Fui para o salão arrumar as coisas. E o Arthur chegou no seu horário para praticar exercícios, ele era gente boa demais.

— Estou afim de começar pela musculação hoje. Arthur falou indo em direção ao equipamento.

— Como quiser, Arthur. – Sorri.

Estava auxiliando o Arthur que queria passar os trinta minutos dele só fazendo musculação, assim que ele acabou foi direto pro vestiário masculino para tirar o excesso de suor no rosto.

Fui até o balcão para falar com GS e me deparo com Bárbara conversando com ele. Fiquei observando, será que ela é daquele tipo de mulher que atira pra qualquer canto?

Ta parecendo.

Vou até o filtro de água que tem perto do balcão só pra disfarçar mesmo porque eu tinha minha garrafilha de água e eu só queria conversar com GS mas estava impossível.

Então ela me nota. Me olha de cima a baixo. Eu apenas à encaro.

— Olá. – Ela pronunciou sorrindo sem mostrar os dentes.

—  Olá, Passos. — Cumprimentei-a. olhei para o GS. Meu próximo cliente esta demorando à chegar, odeio esperar.

— Deve ser desses que sai do trabalho e vem direto pra academia.

— Sim. É desses mesmo!!!

— Então ele não deve vir hoje, muitos vem cansados, e custam a fazer quinze minutos de exercícios.

— E eu aqui perdendo tempo. – Falei indignada.

GS saiu do balcão indo para a salinha e eu fiquei lá com a Bárbara, isso já tava virando rotina ou é só paranoia minha?

E ela como sempre atirada.

— Poderia estar perdendo seu tempo comigo. – Ela soltou fazendo charme, mordendo seu lábio inferior.

Eu ri.

— Estou começando a pensar que seu namorado não te satisfaz. – Falei enquanto colocava o copo de plástico no lixo, voltei a olhar para ela que estava escorada no balcão com cara de "Tô afim de dar pra alguém".

E eu olhando pra ela com cara de que realmente queria, mas não estava afim de perder meu trabalho. 

— Não sei sobre isso ainda, nunca dei oportunidade à ele.

— Ele é bem devagar então.

— Não, Ele é até atrevido. Eu que não deixo. – Ela falou se aproximando.

— Aah, explicado. – Recuei uns passos.

Eu estava sem assunto isso sempre acontece. Então sai e fui pro salão. Até assustei, a Corpus nunca esteve tão vazia quanto hoje.

Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora