Bárbara pov's
Algumas semanas tinham se passado depois da despedida na boate, eu pensei que Carol falaria alguma coisa sobre o ocorrido com Victor, mas não fez... realmente Carol é muito madura quanto a essas coisas.
Bak passou a ir trabalhar com ela e como sempre eu ficava sozinha em casa na parte da noite. Eu havia arrumado minhas coisas para entrar na faculdade, minha mãe ficou um tanto contente com a minha escolha, eu fiquei mais animada ainda com a generosidade de meu pai que ficou disposto a pagar uma faculdade para Bak também, isso me deixou muito feliz, e Bak ficou mais feliz ainda... Lara também se inscreveu na mesma faculdade que nós.
De uma coisa eu tinha certeza, ficaríamos juntos por mais alguns anos, e isso me deixava tranquila. Noda, Mari e Brabox já estavam bem longe de nós, só espero que dê tudo certo para cada um deles, e que o bebê de Mari venha com saúde.
Eu estava na casa dos meu pais, peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima do sofá e me virei para olhar a mulher que estava logo atrás de mim.
- Tchau Mãe. – lhe dei um beijo no rosto. – Eu vou passar na casa da Lara pra ver se está tudo certo para voltarmos a estudar. – falei sorrindo.
- Tchau minha querida, e cuidado. – ela sorriu.
Eu sai e caminhei até meu carro entrando no mesmo e logo parti rumo a casa de Lara.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Parei o carro do outro lado da rua devido não ter muito lugar para estacionar por ali, desci e o travei, olhei para os lados antes de atravessar parando em frente a casa de Lara e toquei o interfone.
- Quem é? – a voz da tia Socorro soou do outro lado.
- É a Saby, tia.
- Oh, ok.
Logo o portão foi destravado e eu adentrei, fechei o portão e segui para dentro da casa.
- Olha só a sumida. – tia Socorro brincou assim que me viu.
Foi em sua direção e a abracei.
- Que saudades da senhora. – falei enquanto sentia um carinho de leve em meus cabelos.
- Também senti saudades... – ela disse quando nos afastamos. – Lara está no quarto, acabou de sair do banho.
- Uuh, eu vou até lá. – falei e caminhei até o quarto da ruiva. Eu já era de casa, assim como Lara também... bom, até quando eu morava com os meus pais. cheguei na porta e bati antes de entrar. – Tô entrando. – falei e fechei a porta atrás de mim.
- É um milagre você por aqui. – Lara brincou. Eu nada disse apenas vidrei no corpo da ruiva, ela estava só de lingerie. Mas não era isso que eu estava prestando atenção – Babi, para de me olhar assim.
- Oh, me desculpa... é que você... nossa, você.. você transou com alguém ou...? . – falei me sentando em sua cama.
Ela me olhou com os olhos arregalados.
- O que?? E-eu..? não? – soltou e eu a vi corar.
Analisei seu corpo novamente.
- Então o que são essas marcas fortes ai? – perguntei fazendo franzindo a sobrancelha.
Ela se virou para olhar no espelho e voltou a me olhar mas nada disse, caminhou até a porta e a trancou. E parou encostada na mesma me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionCarol uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Bárbara só ia nessa academia acompanhando seu namorado Victor. Até que ela se sente atraída por carol e resolve praticar exercícios nessa academia. Exigindo que carol fosse sua personal. Essa fic...