Capítulo 33

977 86 33
                                    

Narradora

Quarta feira

Era tarde, Carol estava no trabalho. Bak e Bárbara estavam em casa, com as visitas de Pedro, Natália e Arthur. Eles só tinham ido, para que o loiro se despedisse de Bárbara e Bak. E claro, tiveram a surpresa de saber que Bárbara agora, estava fazendo papel de mãe. Pedro ficou tão encantado com Davi , que não o largou desde que o conheceu.

- Babi, eu queria ser padrinho. - Pedro disse.

- Ah, nem vem! Eu já estou aqui primeiro. - Bak tentou proteger sua vaga.

- Eu queria ser, mas já que os dois já estão na lista. - Arthur brincou fazendo uma carinha triste.

- Assim vocês me deixam perdida, todos vocês já são tios adotivos dele, eu assino embaixo. - Bárbara brincou.

- Qual a sensação, Bárbara? - Natália perguntou. - De ter uma criança pra cuidar.

- Eu confesso que estou gostando, só estamos juntos à três dias, mas já o amo muito. - Bárbara sorriu olhando para Davi.

- Que mamãe babona. - Natália brincou.

- Estou com vontade de ser pai. - Arthur comentou.

- Ah, não agora, né amor. - Natália bateu de leve no braço do namorado. - Estamos de mudanças agora, então nem rola.

- Mudanças? - Bárbara perguntou confusa.

- É, uma coisa que teríamos que ter lhe contado, mas resolvemos em poucos dias. Vamos para o Brasil, com Pedro. - Arthur explicou.

- Gente, eu não acredito, todos vocês se afastando assim, Primeiro, Pedro. Depois Mari, Vini e Noda, e agora vocês! - Bárbara falou com uma ponta de tristeza.

- É cada um com sua vida agora, olha só, você já tem uma família. Mari e Vini estão construindo a deles. Noda correndo atrás do sonho em outro lugar bem longe daqui. E Nós, vamos procurar explorar mais da vida. - Arthur falou.

- Ai, eu não consigo suportar tantas despedidas. - Bárbara já estava mais que triste. - Só desejo a felicidade para vocês. - Ela sorriu de lado para os amigos.

- Nós também desejamos o mesmo pra você, Babi. - Pedro disse se levantando com Davi nos braços. - E daqui uns anos nos reencontramos novamente. Né pequeno? - ele falou para Davi, a criança assentiu mesmo sem entender.

- Bom, nós já vamos, temos que resolver algumas coisas ainda. - Arthur se levantou e Natália fez o mesmo.

- E vocês vão quando? - Bak perguntou.

- Na sexta de manhã. - Pedro respondeu.

- O pior que nem da pra marcar nada, estamos todos ocupados. Bak, Lara e eu estamos estudando pela manhã, Lara trabalha à tarde, Bak trabalha à noite. - Bárbara bufou.

- Relaxa, ontem estivemos com a Lara e com a amiga de Carol, conversamos um pouco, igual fizemos aqui hoje. - Pedro explicou. - Só não conseguimos ver Lívia que está viajando com o namorado.

- É, Lívia anda muito sumida. - Arthur falou. - Enfim, vamos indo. - Ele se aproximou de Bárbara e a abraçou. - Desejo tudo de bom pra você, Babi.

- Obrigada, desejo o mesmo para você. - Eles se afastaram. - Para vocês, né. - sorriu.

Pedro colocou Davi no sofá e despediu dele com um toque de mão. Depois foi até Bak e o abraçou, em seguida abraçou Bárbara.

- Nos vemos uma próxima vez. - Ele beijou o rosto da amiga.

- Com certa! - Ela o beijou no rosto de volta. Natália se aproximou e abraçou Bárbara. - E você cuide bem do meu amigo. - Disse se referindo a Arthur.

Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora