Capítulo 15

2.7K 173 150
                                    

Logo vejo: Bak e Lara do meu lado e a pessoa que me abraçava era Mari. Fiquei um pouco surpresa.

— Olá, babi. – Mari falou saindo de onde estava e indo para minha frente.

— Ooi. – meu tom de voz era surpreso.

— O que você faz por aqui sozinha? – Lara perguntou.

— Humm... essa ai ta ignorando a gente agora Lara. – Bak disse no jeito mais gay possível.

— Não estou ignorando ninguém. – Falei sem graça.

— Então por que está aqui sozinha? – Quando Mari repetiu a pergunta de Lara, Carol chegou com nossos lanches em mãos.

Ela olhou assustada e parou ao meu lado. Meus amigos também devem ter se perguntado quem era aquela.

— Eu não estou sozinha. – Falei. Carol me olhou.

— Gente, essa aqui é a Carol. – Eles deram sorrisos falsos.

— Carol, esses são meus amigos, Lara, Bak e Mari.

— Olá, prazer em conhecê-los. – Eles ainda ficaram sem entender, mas responderam um "Olá" por educação.

— Vocês vão tomar café da manhã com a gente?

Ela disse colocando nossos lanches sobre a mesa e pegando na minha mão esquerda, nos entre olhamos.

— É... não. - Bak falou e sorriu confuso.

— Nós só viemos cumprimentar a Bárbara, pensamos que ela estivesse sozinha. – Lara falou.

— Ah, sim.. ela esta bem acompanhada. – Carol falou sorrindo.

Os três olharam para nossas mãos que estavam entrelaçadas.

— Babi... é... cadê o... Victor? – Mari perguntou. Fiquei com a cara no chão.

— Não sei. – Respondi.

— Vocês se resolveram? – Lara Perguntou.

Carol me olhou e eu olhei pra ela, voltei a olhar para Lara.

— Não. Nós não estamos mais juntos. – Soltei o que eles tanto queriam saber.

— Ooh My GOD. SERIO isso? – Bak fez quase um escândalo.

Eu não queria esconder nada deles, até porque eles eram meus melhores amigos.

— Sério.

Carol deve ter ficado desconfortável com o assunto... ela virou para mim e disse:

— Babi, vou pegar sucos pra nós.

Deu-me um beijo no rosto e seguiu até o balcão para fazer o pedido.

Olhei para meus amigos que ficaram mais confusos ainda.

— É.... desculpa mas... eu to por fora de alguma coisa? – Lara perguntou.

Eu sabia do que ela estava se referindo.

Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora