Capitulo 32

1.1K 108 36
                                    

Carol chegou na academia por volta das duas da tarde, seu pai ainda não estava por lá. GS estava tomando conta do balcão e os outros personais atendendo clientes.

- Branquela, achei que não fosse aparecer hoje. - GS brincou.

- Desculpe a demora. Você almoçou?

- Ainda não.

- Céus, então você está dispensado, eu tomo conta agora. - Carol deu a volta indo até GS.

- Essas notas aqui, foram alguns clientes que acertaram hoje pela manhã, e eu já dei baixa no sistema virtual. - GS explicou.

- Certinho, moreno. - o garoto estava arrumando suas coisas para ir embora. - Hey. - Carol chamou e ele a olhou. - Eu tenho um filho agora.

- Uau, quero conhece-lo. Adotaram?

- Minha mãe praticamente me deu uma criança de presente me obrigando a ficar com ela. - Carol contou e GS riu. - Mas, levei na boa, é uma criança fácil de lidar, pelo menos até agora.

- Entendi. Tenho que me preparar para conhecer o meu outro chefe, achei que ele apareceria hoje.

- Ele vai, só está arrumando algumas coisa lá na casa que ele comprou.

- Bom, às seis da noite estarei de volta. Até mais.

- Até.

GS saiu. Carol saiu de onde estava e foi para o salão onde ficava os equipamentos, tinha poucas pessoas por ali. A mulher, agora chefe do local, passou analisando os equipamentos, e alguns lugares. Muitas coisas haviam mudado, depois da reforma o lugar ficou um pouco maior. Ela subiu as escadas para o segundo andar, tinha poucas pessoas por ali também, estavam fazendo zumba. Ela parou e encostou na parede, ficando a observar a dança. Depois de longos minutos ela voltou para o salão principal da academia, de longe, viu seu pai conversando com um dos personais, ela se aproximou dele.

- Faz muito tempo que o senhor chegou?

- Acabei de chegar, estava perguntando sobre você.

- Eu estava lá em cima, vendo a aula de zumba.

- Me mostre as coisas? - Luís pediu.

- Oh, claro.

Ela foi explicando cada canto da Corpus para seu pai, explicou como funcionava cada equipamento, e até ensinou a dar baixa nas notas pagas virtualmente. Luís não era formado, mas era inteligente o bastante para entender de negócios. Depois de tanto conhecer a academia, sentaram-se em um dos bancos da recepção da Corpus.

- Davi ficou com a Bárbara? - Luís perguntou.

- Sim, eu sai e eles ficaram dormindo.

- E o outro garoto?

- Bak?

- Sim.

- Talvez estudando ou dormindo. Ele vem trabalhar aqui, na parte da noite, mas hoje está dispensado.

- Está?

- Sim, temos um jantar na casa dos pais da Bárbara, esqueceu?

- Oh sim!! Eu estou um pouco perdido, me desculpe.

Bárbara pov's

Fui acordada ao sentir alguém tocando meu rosto, abri os olhos e encontrei outros olhos castanhos me encarando enquanto acariciava minha bochecha. Abri um sorriso e fechei os olhos aproveitando o carinho que recebia. Abri os olhos novamente. E os castanhos pequenos não paravam de me olhar, era como se quisesse perguntar alguma coisa. Segundos depois ele se resolveu.

Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora