Capítulo 4

2.4K 204 71
                                    

Carol pov's

Cheguei em frente a casa de minha amiga, Tainá, e toquei a companhia, toquei de novo e esperei, logo ela veio gritando"Já vai".

Ela abriu o portão.

— Não acredito, até que enfim você resolveu aparecer! – Falou levantando as mãos glorificando.

— Oi pra você também! – Revirei os olhos.

— Entra branquela. – Ela falou dando passagem para eu entrar.

Entrei e seguimos para a sala, sentamos no sofá e ficamos conversando.

— Sabe, vim porque precisava conversar com alguém. – Falei batendo de leve no braço do sofá.

— Fala logo, você faz suspense demais. – Tainá

— Ãm... é que tipo...

— Vou virar a mão na tua cara se você não parar de fazer pausas. – Ela falou levantando a mão pra mim.

— Aaaah ok espera. Então, apareceu uma garota lá na academia e mexeu muito comigo.

— Vish lá vem você e seus amores platônicos. – Ela se encostou no sofá parando para me observar.

— O pior é que ela está dando em cima de mim. 

— Eu jurava que ela era hétero.

— Vamos combinar que qualquer um vira gay por você garota!

— Seja menas Tainá.

— Isso é fato Carol.

— Ok, mas não sei o que eu faço. Hoje quase que rolou algo, mas fomos imterrompidas duas vezes seguidas por Milena e outra por Thaiga, acho que não é pra da certo isso.

— Deixa de ser frouxa, vai desistir assim fácil?

— Ela tem um namorado, e ele também tem um Personal lá na Corpus! fica complicado.

— Carol minha querida, você tem entender que entre qualquer homem do mundo e vc, é óbvio que vão escolher você, cara você barra qualquer um.

— Eu não consigo entender o exagero de vocês em relação à mim quanto a aparência.

— Não é exagero! É a realidade.

— Só não vou discorda porque ela disse a mesma coisa.

— Ela quem?

— A garota da qual estamos falando.

— Qual o nome dela mesmo?

— Bárbara, Bárbara Passos. Filha do dono da reflection music.

— Vish deve ser patricinha.

— No começo também pensei que era, mas ela é bem rebelde, e bem direta nas coisas, até me assustei com tanto assunto colocado pra fora. Ela pergunta tudo que vem pela cabeça dela.

— Isso é sério? – Tainá perguntou e eu assenti.

— Prevejo que ela vai querer sexo com você na segunda vez que vocês ficarem.

— Tá difícil rolar beijo, e você tá pensando no sexo?

— Seria a primeira coisa que eu pensaria se estivesse no lugar dela.

Levantei a sombrancelha.

— Eu tô começando a ficar com medo de você. – Falei.

— Relaxa sou muito sua amiga pra querer algo contigo.

Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora