No dia seguinte...
Segunda-feira.
Bárbara levantou primeiro que Carol e já estava na cozinha tomando café com Bak. Elas não haviam conversado na noite anterior, ambas ficaram em silêncio.
Carol saiu do quarto e caminhou para a cozinha.
– Bom dia. – ela falou.
– Bom dia. – Bárbara e Bak falaram iguais.
Eles ficaram em um silencio constrangedor, Bárbara e Bak trocavam olhares confusos. Carol agia como se nada estivesse acontecido. Resolvendo quebrar o desconforto do silêncio, Bak fez um comentário.
– Que horas seus pais chegam?
Carol olhou para o garoto.– Daqui duas ou três horas, talvez.
– Você irá nos levar para oxford ? – Bárbara resolveu a falar.
Carol a olhou.
– Claro, faço isso sempre. – Carol falou normalmente, deixando a garota de olhos castanhos com a cabeça confusa.
Depois que terminaram o café da manhã. Bárbara e Bak pegaram suas coisas e avisaram Carol que já poderiam ir. E assim fizeram.
O caminho todo até a Universidade Oxford foi silencioso. Carol parou o carro onde sempre parava, para Bárbara e Bak descer. Apenas Bak desceu do veículo deixando um "até mais tarde" para Carol. Bárbara ficou olhando a namorada; ela queria falar algo mas parecia não ter coragem. Bárbara se inclinou beijando o rosto de Carol.
– Até mais tarde. – Bárbara sussurrou contra a bochecha de Carol.
Carol virou para olhar a mais nova; que já tratava de sair do carro e soltou um "até". Em seguida a mais velha deu partida no carro e saiu em direção ao aeroporto. GS segurava as 'pontas' pra amiga – Agora chefe – na academia. A mente de Carol estava confusa, vez e outra a garota pensava se estava agindo certo com sua namorada, ou se estava parecendo 'forçado' demais. Ela não queria um clima ruim com a chegada de seus pais, por isso, evitou tocar no assunto do dia anterior.
Pós chegar ao aeroporto, a garota teve que esperar algumas horas, até voo em que estavam seus pais, pousar. Carol ficou um bom tempo sentada em um dos bancos de mármore, que haviam por ali. Às nove e meia da manhã, foi quando o avião pousou. Carol levantou de onde estava e começou a caminhar entre as pessoas, a procura de seus pais. De repente, ela sente um toque em seu ombro e se vira.
– Filha. – Mirian abraçou a filha. – Eu já estava com saudade. – Disse ainda abraçadas.
– Eu também. – Carol aproveitou o conforto dos braços de sua mãe. – Onde está o papai?
Elas se afastaram.
– Ali. – Apontou. – Pedindo para que o moço leve nossas malas para o Táxi.
– Oh não, eu vim de carro, no de Bárbara, claro. – Carol contou, mas ainda olhava onde estava seu pai. – É impressão minha, ou ele está com uma criança no colo?
Mirian então segurou a mão da filha.
– Sim, eu disse que teríamos uma surpresa.
Um pouco distante, Luís se virou e focou nas duas mulheres, com a criança nos braços ele sorriu e acenou para sua filha, depois olhou para a criança.
– Lembre-se de lhe dizer que você teria uma mamãe também? – Luís perguntava pra criança e ela assentia.
– Então, aquela ali, é sua mamãe. – Os olhos da criança parou nos olhos de Carol. Luís se aproximou da filha e a abraçou de lado, matando um pouco a saudade e depois se afastou. Olhou para a criança. – Tá com vergonha? – a criança negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionCarol uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Bárbara só ia nessa academia acompanhando seu namorado Victor. Até que ela se sente atraída por carol e resolve praticar exercícios nessa academia. Exigindo que carol fosse sua personal. Essa fic...