Capítulo 2

4.6K 223 32
                                    

Alana narrando

Acordo com uma baita dor de cabeça por causa da ressaca. Olho para o lado e percebo que Pesadelo já não está mais aqui. De repente sinto a culpa e o remorso tomando conta do meu corpo.

- Por que eu fiz isso ? - pergunto a mim mesmo chorando.

Eu só podia estar louca. Eu perdi minha virgindade com o dono do morro. Meu Deus que ninguém descubra, não quero que pensem que sou uma dessas piranhas do morro.

Depois de chorar igual uma criança, levanto, tomo um banho, escovo meus dentes, coloco uma roupa bem confortável e troco o lençol da minha cama.

Faço um café da manhã simples e pego meu celular para ver se minha tia está bem.

Whatsapp On

Eu : Você está bem tia ?

Tia Nina : Estou querida, hoje é meu dia de folga, devo chegar em casa depois do almoço. Estou aproveitando o boy 😈

Eu : Credo tia rsrsrs

Whatsapp Off

Desligo o celular e começo a comer meu café. Depois de comer, vou para o meu quarto e começo estudar. Era por volta das 13:00 hrs quando minha agência me liga.

Ligação On

- Alô ?!

- Oi Alana, aqui é a Márcia. - Márcia era minha acessora dentro da agência.

- Oi Márcia.

- Você já almoçou ?

- Ainda não, estou sem fome.

- Venha até a agência, vamos almoçar enquanto conversamos.

- Ok.

Ligação Off

Como já tinha tomado banho, escolho um conjuntinho, coloco um tênis e estou pronta.

Desço o morro e quando chego na entrada vejo Pesadelo conversando com alguns vapores. Percebo seu olhar em minha direção e antes que ele fale algo acelero os passos e saio do morro. Chego no asfalto pego um táxi e vou até a agência.

Chego na agência, encontro com a Márcia e vamos direto para o restaurante que tem aqui do lado.

- Pode falar Márcia. - falo assim que terminamos de pedir a comida.

- Surgiu um job para você Alana. - fala.

Esqueci de falar para vocês, mas trabalho como modelo desde os meus 16 anos. Eu estava andando no shopping e Márcia me chamou para ser modelo. No início resisti bastante a ideia, pois meu sonho é ser médica, mas depois percebi que fazer alguns jobs me ajudariam a pagar os materiais para entrar e fazer a faculdade.

- Por que me chamou até aqui para falar disso ? Poderia ter me mandado uma mensagem. - falo.

- Eu sei, mas essa campanha é diferente Alana. - o garçom chega com nossos pratos.

- O que as senhoritas vão querer beber ? - o garçom pergunta.

- Uma garrafa de vinho por favor. - Márcia pede antes que eu escolha outra coisa e o garçom vai buscar.

- Diferente como Márcia ? - pergunto.

- Como você fez 18 anos recentemente, a agência acha que você pode fazer campanhas mais adultas.

- Eu não vou posar nua. - falo mordendo um pedaço meu filé mignon.

- Não é nada disso. - fala rindo e o garçom chega com o vinho.

A obsessão do traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora