Anna narrando
Dia da fulga
Acordo e percebo que o Pesadelo ainda está dormindo ao meu lado. Na última semana temos feito sexo todo santo dia. Não é tão ruim quanto pensei, ele sabe como satisfazer uma mulher já cama e isso eu não posso negar. Eu espero de verdade que o plano para a fulga dê certo e eu consiga sair daqui.
Levanto da cama, vou para o banheiro tomo um banho e me arrumo já que hoje vou sair de uma vez por todas daqui.
Depois de pronta, aproveito que ele ainda dorme e separo todos os meus documentos e itens básicos na bolsa.
Termino de arrumar tudo e vou fazer o café da manhã.
- O que está fazendo ? - ele me abraça por trás enquanto termino de fazer meus ovos mexidos.
- Estou preparando o café. - respondo com um sorriso. - você quer também ? - ele nega.
- Não precisa, estou sem fome.
- Tudo bem. - termino de fazer meus ovos mexidos.
- Você vai aonde ?
- Esqueceu que hoje vou terminar de ver as coisas do quartinho da Maria com a Mariana ?
- Acho que você está saindo demais. - fala sério.
- Pesadelo, eu estou indo para ver as coisas da nossa filha. - sorrio. - prometo que depois de hoje vou evitar ao máximo sair do morro. - falo enquanto como meus ovos.
- Tudo bem Alana. - ele pega meus ovos mexidos e começa a comer.
- Você disse que não ia querer. - falo chateada.
- Mudei de ideia. - fala rindo.
Deixo ele comendo e vou para a sala assistir televisão enquanto a Mari não chega.
- Estou indo para a boca. - ele me beija e sorrio fingindo gostar.
Depois de mais um tempo, Mariana finalmente chega e partimos para o aeroporto.
Graças a Deus o meu passaporte já está com o Lorenzo e minha tia que me esperam no aeroporto.
- Tia. - vou correndo até ela assim que a avisto.
- Nós finalmente vamos sair desse inferno querida. - ela me abraça forte.
- Vamos fazer o check-in. - Lorenzo fala com um sorriso.
- Eu acho que é aqui que nos separamos. - Mari fala com lágrima nos olhos.
- Você pode vir com a gente. - falo.
- Você sabe que não é tão fácil. - ela me abraça. - seja muito feliz.
- Eu prometo que vou voltar para te buscar. - falo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do traficante
RomanceA história será um romance dark : Alana é uma menina de 18 anos que acabou de terminar seu ensino médio. Moradora do morro do Alemão, Alana vive uma vida com bastante dificuldades, quando tinha apenas 5 viu seu pai ser morto pelas drogas, aos 10 ano...