Alana narrando
2 anos depois
Já fazem mais de dois anos que estou aqui. No último ano nos mudamos para França já que a empresa fica aqui na capital.
Minha tia Nina está trabalhando e já arranjou vários boys franceses nesse tempo. Ela continua a mesma.
Lorenzo é um homem maravilhoso. Nós estamos juntos e já passamos para o próximo nível 👿
Nosso relacionamento tem sido algo totalmente novo para mim. A base que eu tinha de relacionamento era o que eu tive com o Pesadelo, mas Lorenzo tem me mostrado algo totalmente diferente. Ele me ensinou que acima de qualquer coisa, a prioridade tem que ser eu mesma, quando não estou afim de transar ele respeita a minha vontade. Como trabalho como modelo muitos homens dão em cima de mim, o Pesadelo me faria largar o emprego, mas o Lorenzo confia plenamente em mim, é claro que as vezes ele fica com ciúmes, mas nada possessivo ou doentio. E eu entendo, pois várias modelos dão em cima dele e também fico com ciúmes.
Sobre a minha anjinha, eu carrego na minha bolsa a foto da sua ultrassom. Por mais que doa, eu gosto de lembrar dos momentos que ela esteve comigo, me faz bem.
O que mais me preocupa é a Mari, eu liguei, mandei mensagem, mas ela nunca me atende ou responde.
Hoje eu e Lorenzo vamos embarcar para o Rio a trabalho. Eu queria encontrá-la, mas não posso entrar no morro.
Eu estou bastante apreensiva com essa ida ao Rio, mas preciso enfrentar isso e colocar um ponto final, tenho que superar meus traumas passados.
- Você está bem ? - Lorenzo pergunta assim que o avião pousa no aeroporto do Galeão.
- Estou, é apenas um mal estar. - sorrio.
Saímos do aeroporto e vamos direto para o hotel em que vamos ficar. Para a minha total surpresa está bem frio aqui, claro que não se compara ao frio francês, mas mesmo assim, morei no Rio por anos e nunca peguei uma temperatura tão baixa aqui.
Chegamos no hotel e fomos direto almoçar.
- A reunião com os empresários será amanhã. O que acha de passearmos pela cidade ?
- Eu adoraria.
Depois do almoço visitamos o Cristo Redentor e o pão de açúcar e depois voltamos para o hotel. O hotel fica em frente a praia, por isso de noite descemos e viemos para a praia.
- Conseguiu falar com a Mariana ? - ele pergunto e nego.
- Parece que ela sumiu. Estou ficando preocupada. - ele me abraça.
- Nós vamos conseguir vê-la, fique tranquila.
- Nunca imaginei que fosse voltar a esse lugar. - falo. - foram tantas coisas difíceis que passei nos últimos anos que estive aqui que esqueci as coisas boas. - olho em seus olhos. - obrigada por me fazer lembrar. - sorrio.
- Eu amo o seu sorriso. - continuo sorrindo.
- Você me faz tão feliz. - ele me beija.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. - nos beijamos e durante o beijo sinto alguém nos observando, por isso me afasto. - vamos voltar para o hotel ? - ele concorda.
Pesadelo narrando
Estou em um rolê com meus aliados, decidimos dá um passeio na praia. O que eu não esperava era ver uma mina igualzinha a Alana. A mulher estava beijando outro e aquilo me subiu um ódio.
Tiro uma foto deles e mando para um dos meus soldados.
Whatsapp On
Pesadelo : Quero que descubra tudo sobre essa mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do traficante
RomantizmA história será um romance dark : Alana é uma menina de 18 anos que acabou de terminar seu ensino médio. Moradora do morro do Alemão, Alana vive uma vida com bastante dificuldades, quando tinha apenas 5 viu seu pai ser morto pelas drogas, aos 10 ano...