Mariana narrando
O que dizer desse último ano ? Minha vida virou um verdadeiro inferno. Gl tem sido um scroto comigo. Suas atitudes só me fazem ter certeza de que não o quero na minha vida. Senão fosse pela Alana eu já teria largado tudo, mas preciso me sacrificar, a minha amiga merece ser feliz.
Semana passada eu estava mexendo no instagram quando me deparei com uma foto da minha amiga. A foto está no perfil do Lorenzo.
Instagram On
lorenzooficial : Lançamento da nova coleção ao lado dela, @lanaferr. Sempre um prazer estar ao seu lado.
lanaferr : A honra é toda minha ❤️
Instagram off
Na mesma hora entrei no seu perfil, mas não tem nada demais. Tentei achar fotos da minha afilhada, mas não encontrei absolutamente nada. Talvez ela tenha decidido não postar nada, para evitar que o Pesadelo a encontre.
Voltando ao meu relacionamento com o Gl. Amigas eu posso dizer que a única coisa de bom é o sexo. O resto é péssimo. Ele tenta controlar tudo, desde a roupa que eu visto até as minhas amizades.
Fidelidade é algo que não existe, nem da parte dele e nem da minha. Tenho alguns contatinhos e vira e mexe me divirto com eles. Se ele pensa que vou ficar sendo corna sozinha, está muito enganado.
As vezes ele me bate sim, mas não levo desaforo para casa e tento sempre devolver na mesma moeda. Uma pena que aquele ogro tenha o quíntuplo da minha força.
Faz alguns meses, eu juntei todas as minhas economias e abri um salão de beleza aqui no morro mesmo. O salão sempre está lotado e tenho um lucro muito bom.
- No que está pensando ? - Gl chega para a janta.
- Nada.
- Você está horrível hoje. - ele me olha de cima abaixo. - não vai se arrumar ?
Escuto esses comentários basicamente todo dia. Já bati muito de frente, mas depois de um tempo entendi que não adianta, por isso só escuto.
Minha autoestima tem andado bem baixa ultimamente, mas tenho me esforçado ao máximo para mantê-la em um nível bom ao menos.
- Não sou obrigada a estar arrumada o tempo toda. - continuo comendo. - se quiser tem várias putas na esquina arrumadíssimas.
- Você não cansa ? - ele me olha sério.
- Eu que te pergunto. - o encaro. - humilhar as pessoas é divertido ?
- Por que você não me trata bem ?
- Você não é a vítima Guilherme.
- E você é ?
- Sou. Você me força a ficar aqui, sempre que tem uma oportunidade me coloca para baixa e tenta controlar tudo que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do traficante
RomanceA história será um romance dark : Alana é uma menina de 18 anos que acabou de terminar seu ensino médio. Moradora do morro do Alemão, Alana vive uma vida com bastante dificuldades, quando tinha apenas 5 viu seu pai ser morto pelas drogas, aos 10 ano...