Sentimentos confusos

186 16 5
                                    

Kakashi olhou para o relógio ao lado da cabeceira, ainda eram quatro horas da manhã quando ele finalmente se levantou depois de tanto brigar com a insônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi olhou para o relógio ao lado da cabeceira, ainda eram quatro horas da manhã quando ele finalmente se levantou depois de tanto brigar com a insônia.

Não conseguia tirar Sakura da cabeça, os seus beijos, os seus olhos verdes encarando-o com timidez, sua boca pequena e doce na dele... todos esses pensamentos deixavam-no atordoado, ainda não entendia como tudo aconteceu, foi tão rápido que ele não teve tempo de digerir todos aqueles sentimentos confusos.

Ele se arrastou para longe do cobertor e foi em direção à cozinha onde colocou a chaleira para ferver, depois depositou dois pequenos papéis de chá em uma xícara e esperou que a água fervesse.

Lá fora o céu ainda estava escuro, salpicado com as últimas estrelas da noite. Um vento gelado balançou os cabelos de Kakashi, trazendo o cheiro das cerejeiras. Sakura. A antiga pupila veio à sua mente mais uma vez, entre tantas mulheres da vila porque ele foi justamente se apaixonar por ela? Porque se declarou? O que ele esperava que ela fosse responder?

Eram tantas perguntas que ele teria esquecido a água no fogo se não fosse pela chaleira que gritava em meio ao silêncio da madrugada.

Ele estava absorto em seus pensamentos quando ouviu o barulho de passos no corredor que se aproximavam da sua porta, pôde ver uma sombra parada bem em frente, em seguida duas batidas na porta.

- Hokage! - Era a voz de Yamato, seu tom era de urgência - O senhor está acordado?

Kakashi foi até a porta abrindo-a lentamente.

- O que foi?

Yamato não respondeu de imediato, na verdade não sabia como, sua expressão era de tristeza e dor. Aos poucos retirou algo do bolso e entregou para o outro.

- Foi encontrado há pouco na área dos escombros, reconhece?

Kakashi pegou o objeto nas mãos: uma bandana vermelha. Sakura. O cheiro adocicado não deixava dúvidas.

- Sakura.

- Sim, senhor - respondeu Yamato - Tentamos contato com ela, mas não tivemos resposta. Ela não está em casa e também não atende o telefone.

Kakashi sentiu o quarto girar, o coração disparado no peito o impedia de falar, a notícia o deixara tonto. As lembranças dos últimos dias com Sakura invadiram sua mente, deixando-o atordoado, se perguntando a todo instante quem poderia ter feito aquilo. Sasuke foi o primeiro nome que surgiu em sua cabeça, ele havia admitido que estivera no campo os observando no dia do atentado. Será que ele também estava por trás disso?

- Kakashi, você está bem?

O Hokage se sentou, de repente suas pernas não conseguiam mais sustentar o peso de seu corpo.


- Precisamos fazer alguma coisa.

Continuou Yamato.

- Você já avisou o Naruto?

Cerejeira [KakaSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora