Havia um ar misterioso por trás daquela tarde de domingo, talvez eu estivesse animada demais para encontrar meu antigo sensei.
O Sol brilhava no horizonte depois de uma pancada forte de chuva. Além disso, havia um extenso arco-íris que decorava o imenso céu azul.
As flores estavam cada vez mais desabrochando e enfeitavam o longo caminho de paralelepípedo ainda molhado, suas pétalas grudavam na água deixando tudo muito mais bonito. Por um minuto eu podia me esquecer que ali mesmo houvera uma guerra anos atrás.
Kakashi me esperava sentado em um banco debaixo de um ipê amarelo, vestia-se com suas roupas costumeiras de sensei.
Quando o vi senti que os pelos dos meus braços se arrepiaram e algo mexeu dentro do estômago, instantaneamente um sorriso se abriu sem que eu percebesse.
— Espero não ter me atrasado.
Falei olhando para as horas no meu relógio testificando se eu estava dentro do combinado.
— Não, você chegou bem na hora.
Ele disse com um sorriso meio sem graça. Ao seu lado havia um buque de tulipas maravilhosas.
— São para mim? - perguntei um pouco provocativa, sentindo a vergonha me invadir.
— Ah, claro - disse como se tivesse esquecido delas - Por favor.
Sentei-me ao seu lado e peguei o buque com delicadeza. Ali não deveria ter mais do que meia dúzia de flores, mas era o suficiente para me fazer corar.
— Obrigada.
Ficamos em silêncio por um momento. Imaginei o que aquilo significava, mas tentando não focar em nada além daquele instante.
— Então... Sasuke...
Ele começou a falar, mas não o deixei chegar ao fim da frase.
— Acho que não precisamos estragar a nossa tarde falando do Sasuke não é mesmo?
Disse colocando uma ponta de firmeza em minha voz, mas sem parecer rude, apenas decidida a não querer falar dele.
Kakashi não retrucou e continuou apenas a me encarar com seus olhos escuros. Eu nunca tinha reparado como aquelas órbitas negras eram tão profundas.
— Onde quer ir?
Perguntei interrompendo nossa conexão visual.
Ele se levantou e estendeu as mãos para mim num gesto para que eu o acompanhasse.
Seguimos ambos em direção à um bosque iluminado pelos raios de Sol, as copas das árvores brilhavam verdes e a relva ainda estava molhada pela chuva. Alguns pássaros piavam e quebravam o silêncio entre eu e Kakashi, estávamos num momento de paz no qual concordávamos com aquele tempo a sós sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira [KakaSaku]
FanfictionSeis anos se passaram e Konoha ainda tentava se reerguer depois da guerra contra Madara. Sakura havia se tornado uma grande médica da aldeia, já com seus vinte e quatro anos ela agora era responsável por grande parte das pessoas que entravam e saía...