Mal pude vê-lo, foi tudo muito rápido. Meu corpo fora jogado para o alto, arremessado em direção à parede. Depois o senti segurando-me pela cintura, e então colocando-me no chão com cautela.— Que tipo de homem coloca as mãos em uma mulher assim?
Sasuke estava à minha frente, seu corpo entre mim e o outro homem.
— Quem diabos é você?
Perguntou o estranho.
Mas Sasuke se virou para mim, o olho de íris vermelha característico dos Uchihas me encarava.
— Você está bem?
Perguntou ele.
Eu não sabia o que dizer. Havia uma mistura de sentimentos que eu não soube lidar, não naquele momento. Então eu apenas assenti, sem dizer nada. Sentindo o chakra circulando um pouco mais pelo meu corpo, agora eu poderia centralizá-lo no lugar correto.
— Ei, imbecil, eu estou falando com você!
Sasuke então se virou para o estranho, sua destra segurando algo por dentro do sobretudo preto. Sua postura era tranquila, relaxada, não parecia preocupado.
Sem dizer nada Sasuke avançou, eu o vi desaparecer a reaparecer atrás do desconhecido. Ele levantou a espada, mas quando a abaixou ele só encontrou o chão, o homem havia desaparecido e reaparecido em outro lugar do quarto.
— Você é rápido - falou o estranho - Mas não o suficiente.
Eu mal podia acompanhar a rapidez de ambos, eles trocavam alguns golpes no ar, só tive tempo de desviar do homem quando ele se lançou contra mim, com os olhos matadores. Seu chakra parecia de um animal feroz, ansioso por matar.
Desviei e pulei em direção à porta, Sasuke estava ao meu lado.
Sasuke avançou novamente em direção ao homem, mas então de repente seu corpo parou, estático no meio do caminho e depois de alguns segundos desabou no chão.
— Sasuke!
Então me lembrei. Os receptores negros. Como ele havia injetado aquilo sem que Sasuke percebesse? Seria impossível! Eles estavam rápidos demais, eu não o teria visto, mas será que Sasuke percebeu?
— Que lindo, ele veio resgatar a namorada!
Falou ele, as palavras debochadas saíam cínicas.
— Ele não é meu namorado, e com certeza eu não preciso ser resgatada.
Ouvi quando os dentes enormes dele rangeram, com raiva, seus olhos animalescos me encarando.
— Sua vadiazinha... Vai ter o que merece.
E então eu esperei, parada, o chakra concentrado onde eu queria, onde eu precisava. Era um risco, eu o vi lutar com Sasuke, ele era rápido, mas eu também era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira [KakaSaku]
FanfictionSeis anos se passaram e Konoha ainda tentava se reerguer depois da guerra contra Madara. Sakura havia se tornado uma grande médica da aldeia, já com seus vinte e quatro anos ela agora era responsável por grande parte das pessoas que entravam e saía...