Chuva

267 26 6
                                    

Naruto corria incansavelmente, dava golpes no ar e seu corpo brilhava com seu incrível e poderoso Chakra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto corria incansavelmente, dava golpes no ar e seu corpo brilhava com seu incrível e poderoso Chakra. Sasuke não ficava para trás, em seu olho o Sharingan martelava latente e forte na companhia de seu Susanno.

O inimigo era invisível, mas eu podia sentir sua indescritível presença e poder, uma opressão enorme que corria em cada centímetro do meu corpo.

Em meus olhos a cena de meu melhor amigo e meu amor lutando contra alguém poderoso, e eu estagnada feito estátua no mesmo lugar de sempre, onde ninguém me via, onde não havia espaço para mim. Mesmo que quisesse se mover não conseguia, a opressão do inimigo era forte demais e eu não tinha tanto poder quanto gostaria.

Mas apesar disso outra coisa se aproximava, muito mais forte e poderoso fazendo meu coração bater mais rápido. Minhas mãos tremiam e minhas pernas bambeavam, mas não era uma opressão, não era um sentimento ruim, mas sim uma sensação estranha de conforto e acolhimento, um calor que percorreu meu espírito e acalmou meu Chakra e de repente a voz dele surgiu como um rio de águas leves, como um sussurro.

— Sakura.

Obito estava às minhas costas encarando-me, pude ver seu rosto machucado quando virei para trás.

— Obito? O que está fazendo aqui?

Perguntei enquanto encarava o sharingan em um de seus olhos.

— Vamos, vamos sair daqui.

Disse-me ele estendendo uma de suas mãos.

— O que? Não! Não vou deixar meus amigos!

— Não se preocupe, eu estou aqui com você.

Eu não sabia muito bem como responder àquilo. Obito não era o meu inimigo, mas também não era meu amigo.

— Sakura!

A voz de Kakashi atingiu-me bem no centro do peito, no coração.

— Kakashi! - respondi reconhecendo sua voz - Kakashi-sensei!

— Saia de perto dela Obito!

Ele havia se aproximado de um modo que eu não reconhecera, muito mais rápido do que o costume.

— Qual o problema Kakashi? Acha que ela poderia me escolher ao invés de você?

Mas aquela voz... Aquela voz não era de Tobi, era de Sasuke, era Sasuke quem estava ali  tomando o lugar de Obito.

— Você sabe que ela não vai mais escolher você!

Retrucava meu sensei apoderado de ódio.

— Será mesmo?

Ambos olharam para mim esperando uma resposta, uma da qual eu não sabia ao certo.


Acordei num pulo encarando o teto banhado pela luz da manhã.

Cerejeira [KakaSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora