Verdades e Segredos

243 26 23
                                    


Eu não teria condições de trabalhar na minha sala durante alguns meses, e o pior de tudo foi responder as incessantes perguntas de Ino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não teria condições de trabalhar na minha sala durante alguns meses, e o pior de tudo foi responder as incessantes perguntas de Ino.

— Mas o que aconteceu Sakura? Será que foi mais um atentado contra você?

Eu sempre respondia as mesmas coisas: "Não sei," Espero que não," "Talvez sim" ou "Melhor esquecermos isso".

Eu confiava em minha amiga, mas ela estava grávida e eu não queria lhe causar mais preocupações.

— Como está Pakkun?

Questionei enquanto media a temperatura de um paciente.

— Recuperado. O Hokage está com ele na sala.

Senti meu coração bater mais rápido, minhas bochechas arderam e um sorriso leve formou-se em meu rosto.

— Ele está lá é?

Perguntei como quem não quer nada.

— Sim, acabou de chegar.

Tentei não parecer muito apressada, tirei pressões, aconselhei alguns pacientes e dei altas, fiz tudo o mais rápido e correto que pude, eu queria vê-lo, mas não podia tratar meus pacientes com irresponsabilidade.

Andei pelo longo corredor iluminado pelo Sol da manhã, havia o barulho do conserto de minha sala, martelos, furadeiras e vozes masculinas misturavam-se com os apitos dos aparelhos de algumas salas. Mas eu conseguia ouvir claramente a voz de Kakashi cada vez mais próxima de mim conforme eu caminhava em direção ao leito de Pakkun.

Ele estava parado do lado de fora vestido como Hokage, a casual máscara estava no rosto, um dos olhos tapados pela bandana e os cabelos rebeldes jogados levemente para o lado.

Senti meu estômago revirar-se um pouco. O que ele havia me dito na madrugada anterior havia feito um belo estrago na minha cabeça, eu podia sentir meus lábios formigando ao pensar naqueles beijos, dava pra ouvir o barulho de suas mãos apertando-me contra ele.

— Sakura.

A voz dele estava firme, séria. Acordou-me de meus devaneios.

— Hokage.

Respondi com uma pontada de ironia.

Mas Kakashi permanecia sério, senti seu chakra fora do comum.

— Podemos conversar?

Perguntou-me ele.

Balancei a cabeça concordando, imaginando o que havia acontecido.

Ambos entramos no leito de Pakkun, nosso amigo descansava serenamente, parecia confortável na longa cama reclinada.

— Conversei com ele - começou Kakashi - Ele disse que nunca havia visto um chakra tão poderoso. Disse que era o mesmo nível da Kyuubi.

— Da-Da Kyuubi?

Cerejeira [KakaSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora