𝐁𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐨𝐦𝐞

1.9K 145 35
                                    

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ• ˖ ࣪𖦆 ˓  ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝ 𖥻

Hoje faz uma semana, em que eu voltei para a minha antiga casa em que eu passei toda minha infância.

Com apenas nove meses, meu pai faleceu, então, somos apenas eu e minha mãe, ah, e o traste do meu padrastro,
eles vivem em um relacionamento abusivo, e mesmo assim ela insiste ficar com ele, este relacionamento, além de me trazer traumas, é totalmente toxíco!

Ela sempre me pergunta o porquê de eu-o odiar tanto, ele estragou minha infancia, trata ela como lixo, não dá valor a ela e desde nova eu presenciei tudo, ele é um imprestavel.

Aos 14, minha mãe me levou para eu morar com a minha vó, depois de uma discusão que tivemos, as coisas foram tão rapidas que
eu nem tive tempo de me despedir de meus amigos...

Agora aos 17, voltei a morar com a minha mãe. E nem é novidade que meu padrastro ainda está aqui.

Eu pensei muito para voltar a morar com a minha mãe, pensei se valeria a pena, eu sentia sua falta, então decidi voltar, minha mãe estava sempre trabalhando, sempre viajava e nunca tinha tempo para mim. Mas eu já superei isso.

Eu estava cansada de ficar em casa, portanto, fui dar uma volta de carro.

Enquanto virava a esquina, meu celular toca, deveria ser minha mãe perguntando se eu estava bem.
Enquanto eu proucurava o celular no banco de trás, eu sinto um tipo de...estouro??

Imediatamente, eu fui ver o que tinha acontecido, obviamente um acidente. Eu estava bem, mas não sabia da outra pessoa.
Quando saio do carro, vejo um menino.

seu skate estava jogado um pouco afastado, e ele estava com o joelho ralado e sangrando,
me ajoelhei para ajuda-lo, e quando ele se vira para mim, nossos olhares se encontraram,
apenas não imaginava que poderia ser aquele garoto...

Continua...
⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ• ˖ ࣪𖦆 ˓  ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝ 𖥻

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora