𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬

760 63 71
                                    

Tʜᴇ Wᴇᴇᴋɴᴅ - Sᴀᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴛᴇᴀʀs
Jᴏᴊɪ - Rᴜɴ
𝙾𝚕𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚘 - 𝚃𝚛𝚊𝚒𝚝𝚘𝚛

[ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ]

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖

Um mês depois

Depois daquele dia do piquenique, Noah ficou mais próximo a mim e até fez outras amizades.
Ele está amigo bem próximo da Millie também!
Acho que eles estão ficando, não sei ao certo.

Louis não falou mais comigo e parece que o namoro entre ele e Tracy é serio mesmo.
Espero que ele esteje feliz.

Ah, e também virei amiga próxima de Finn. Ele é um amor, sério. Aliás, estamos ficando.
Eu sei que é bem aleatório mais por que não?!

Falando nele, ontem fomos para sorveteria no final da escola e depois ele me trouxe em casa.
Não quero nada a sério, vou deixar tempo decidir.

Issie também está conhecendo uma menina, vamos ver no que dar...

☾︎

Ontem a escola comunicou que não haverá aula nos próximos dias por algum motivo que não sei ao certo.
Em forma de "comemoração", alguns alunos da escola se reuniram e vão fazer uma festa essa noite.

As meninas insistiram tanto que eu acabei aceitando. Só espero que não se resulte igual da última vez.

Elas vieram aqui em casa se arrumar e é o que estamos fazendo esse momento.

- Millie, me devolve minha presilha agora! - Grita Issie.

- Deixa eu usar, por favor. - Implora Millie e a irmã nega.

- Eu tenho algumas aqui, estão no closet. - Digo.

-Obrigada, S/n! Você é mais legal que a minha própria irmã, te amo. - Diz e Issie revira os olhos.

- Muitas pessoas me amam, há - Brinco. - Mudando de assunto... sua garota vai ir à festa? - Me refiro a Issie. Eu sei que ela odeia quando toco no assunto.

- Ela falou que vai ir sim. E você, sabia que seu ex e atual vão está lá também?! - Provoca.

- Haha, que engraçado. - Digo irônica. - Bom, eu já estou pronta.

- Também estamos, vamos? - Diz Millie e concordamos.

Descemos as escadas e decidimos pegar um Uber mesmo. Minha mãe saiu com o carro essa noite.

Por enquanto aqui do lado de fora está tranquilo. Nada de drogas ou pegações.
Adentramos a casa e percebi que falei cedo demais. O cheiro forte do álcool invade minhas narinas.

Vejo que Louis já tinha chegado com sua namorada, estavam em um canto. Logo afasto meus pensamentos ao ver Finn se aproximando acompanhado de Noah.

- Você veio! - Me dá um selinho inesperado e passando meu braço ao meu ombro. - Olá meninas. - Cumprimenta.

- Oi! - Diz Noah dando um beijo da bochecha de Millie e nos cumprimentando também.

- Vamos ficar aqui em pé olhando um para a cara do outro mesmo?

- Vamos lá pegar algo para beber.

Chegamos no barman e o homem já começa nos servir um pequeno copo com alguma bebida alcoólica azul, até que eu achei legal.

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora