⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪
Era ele. Meu antigo melhor amigo, meu "namoradinho" de infancia, eu sempre tive uma queda por ele, pra ser sincera, um penhasco.
No dia em que iria falar o que eu sinto, eu soube que ele já estava gostando de outra pessoa e nem tinha me contado.
Eu tinha ficado tão triste... Eu já passava por tanta coisa e aquela noticía tinha partido meu coração por completo.
Eu-o amava de verdade. Na minha cabeça, ele queria distância.Mas era apenas jovens, então sem ressentimentos!
Eu achava que ninguém saberia para onde eu fui, mas, depois de seis meses, ele tinha me enviado uma carta, minha mãe tinha feito de tudo para a gente perder o contato um com outro. E o motivo eu não sei.
"S/a, você acabou entendendo tudo errado!!
Eu soube que a Mads te contou que eu gosto dela, mas é tudo mentira. Você sabe o quanto aquela garota é obsecada por mim.
De quem eu realmente gosto é você. Sempre foi você!!
eu não tive a oportunidade de me despedir e eu me sinto um idiota por tudo isso.
Saiba que eu te amo e nunca tive coragem de te contar.
Responda essa carta, se esse amor é reciproco...eu sei que é, mas apenas quero sua confirmação.
espero que esteja bem. <33"Lembro como se fosse ontem, eu tinha ficado tão feliz. Imediatamente, fiz minha carta resposta.
Fui ao correio e entreguei. Sim, eu cheguei a entregar, mas acho que não chegou em suas mãos.
Não tive retorno.Minhas intuiçoes dizem que algo de errado ocorreu para ele não me responder de volta.
Eu e a Mads, erámos melhores amigas, mas quando eu contei que gostava dele, nossa amizade acabou.
Ela começou a fazer vários boatos horríveis de mim, e eu não entendi nada, nós éramos apenas crianças, porra, mas depois eu soube, tava na cara né.
E até hoje eu não sei se ele sabe dessas coisas.Voltando ao acidente...
— S-s/a?? o que você faz aqui?! — ele diz surpreso.
— Ai nossa, você está bem? Me desculpe. — digo desesperada, eu tinha acabado de atropelar ele. eu estava em choque.
Depois de todos esses anos sem nos vermos. Pelo menos não foi nada grave e ele estava bem.
— Eu estou, só me ralei um pouco — ele diz com aquele jeito doce de sempre — Nossa, você mudou demais! Para melhor, é claro. — Ele exclama.
— Você também!! — Ainda estava em choque. Como estavamos no meio da rua, eu o ajudei a levantar — Vem, eu te dou uma carona.
— Não precisa, estou perto de casa.
— É o minimo que eu posso fazer, anda.
— Tudo bem. — Ele acabou entrando no carro e partimos.
— Fico feliz em vê-la de volta, voltou de vez?
— Parece que sim — sorrio fraco — E como vai as coisas? tudo certo?
— Está tudo bem, ah, olha isso — ele mostra sua mão — Eu estou namorando!! Senti sua falta, você seria a primeira pessoa que eu iria contar. — Ele me mostra a aliança em seu dedo.
Essa noticia me destruiu, eu achava que tinha superado ele, mas parece que não... Tentei agir mais natural possivel.
— Que legal, lou!! — chamo ele pelo apelido de infancia — E quem é essa misteriosa pessoa?
— É a Mads!
As coisas não poderiam ficar pior.
Continua...
⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝ 𖥻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞
Roman pour Adolescentsde volta para casa depois de alguns anos, s/n reencontra seu antigo amor de infância e tenta se aproximar de seu amigo, mas ela apenas não sabia que essa reaproximação iria fazer uma reviravolta em sua vida. será que ela irá reconquistar seu antigo...