𝑺/𝑺 = 𝑺𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒐𝒎𝒆 // 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 ☾︎
⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝
Pov Issie☀︎︎Hoje é o grande dia, o dia da festa. Já era 16h da tarde e eu não acredito que esses idiotas ainda estão dormindo. E o mais engraçado é que eles dormiram no sofá.
Ontem eu chamei muito a S/n para dormir no quarto, mas ela só virou para o outro lado.
A mesma coisa o Louis. Enfim, o sono pesado. A Millie saiu com uma amiga dela, daqui a pouco deve está aqui.— Vamos acordar!! — Falo meio alto e batendo as mãos.
— Por que você está gritando? Tem problema? - Diz S/n, acho que ela ainda não se tocou do que estava acontecendo.
— Já são 16hrs e vocês ainda estão aí. — Digo. — Vamos levantar, andem!
S/n levanta um pouco a cabeça e dá de cara com o Louis e ele também se assusta. E isso faz com que ele caia no chão, pois estava na berrada, essa foi a cena mais engraçada que eu já vi.
— Ai meu Deus, você está bem? - ela diz preocupada.
--- Eu tô, só me assustei. - Ele reclama.
— Nossa, não precisava me chamar de feia. — Ela brinca e nós rimos.
— Bom, eu tenho uma surpresinha para vocês, e isso vai fazer vocês tornarem meus empregados... — Digo.
— Para de enrolação e fala logo. — Louis diz se sentando no sofá.
— Calma senhor, mas lembre-se que não é para encostar em dedo em mim, viu?! — Pego me celular. — Aqui está.
(usem a criatividade, não encontrei nenhuma foto que ficasse legal.)
Eles se entre olharam e logo Louis diz:
— E daí? — Eu juro que não esperava essa reação.
— Como assim "e dai?" Vocês não vão brigar comigo por ter tirado fotos de vocês como se fosse um casal? — Digo indignada.
— Não. Todos sabem que somos apenas amigos. — S/n diz — Não foi dessa vez bobinha. — Ela diz em um tom sarcástico.
— Nossa, vocês não sabem nem brincar, credo. — Digo.
— Não ligamos, lindinha. — Ela diz e eu reviro os olhos.
O celular de Louis estava tocando, então ele foi lá atender. Deveria ser a Mads, pelo que eu soube eles vão juntos a festa.
— Bom, eu vou ao banheiro. — Diz.
— Ok, eu já vou separar as nossas coisas para a gente já se arrumar!!
⋆
A Millie já está aqui e agora estavamos terminando de nos arrumar.
— Vamos S/n, eu não quero perder a parte boa da festa!! — Diz Millie.
— Espera pô. Vocês estão muito ansiosas. — S/n diz. Realmente estávamos muito ansiosas, mas eu não me importo. — E aí, ficou bom?
S/n sai do banheiro, e sério, ela está linda.
(at: Eu não sei qual é o gosto de vocês, mas trouxe algumas sugestões aleatórias.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞
Novela Juvenilde volta para casa depois de alguns anos, s/n reencontra seu antigo amor de infância e tenta se aproximar de seu amigo, mas ela apenas não sabia que essa reaproximação iria fazer uma reviravolta em sua vida. será que ela irá reconquistar seu antigo...